OS ÚLTIMOS DIAS

Padrão
Ao nos aproximarmos do fim do nosso ciclo atual todos nós tomaremos, resumidamente, uma das duas direções: A espiral ascendente ou a espiral descendente. Trata-se da separação do joio e do trigo, que se intensifica cada vez mais nos “Ultimos Dias”.

O universo evolui infinitamente numa forma espiralada.

Tal separação se dará através da captação e medição das vibrações de ondas emanadas por cada alma encarnada e não encarnada. O que você pensa e sente, emite ondas.

Os que rejeitam a Luz tomarão uma espiral descendente para mundos mais primitivos (margens do universo circunjacente, afastado da LUZ – Sombra/Densidade) e, assim, retomarem seu crescimento evolutivo, pois o projeto Divino de YHWH e toda sua hierarquia de AMOR trabalha para que todos, sem exceção, retornem ao seu Lar, à sua Fonte (centro do universo circunjacente, aproximado da LUZ – Esclarecimento/Alegria/Fluidez).

Rejeitar a Luz é rejeitar a reverência ao Creador (Deus) e à Creação (todo ser vivo). Aceitar a Luz é se aproximar, à cada evolução, do Trono Divino de Deus YHWH, uma dimensão onde vibra a harmonia, ilimitação e perfeição.

Reverenciar é fazer um pacto sagrado com a justiça, a compaixão, a tolerância, o respeito e a Verdade, e com honestidade. Esse trabalho diário impede que nos acomodemos, evitando, assim, que nosso espaço sagrado (o corpo/alma) seja penetrado pelas aguas turvas da letargia, do desânimo, e de ações negativas como a ira, represália, ódio, medo, vaidade, orgulho, difamação, egoísmo, mentira, auto-piedade, consciência de vítima, intolerância e etc…. Que nada mais são do que formas-pensamentos inferiores. A isso denominamos densidade: o sofrimento gerado por nós e para nós. A consciência Crística está acima do bem e do mal, e para este despertar crístico é preciso o conhecimento (Daat), entendimento (Binah) e sabedoria (Chokmah). No entanto, a chave está no conhecimento de si mesmo: O que verdadeiramente se passa na sua mente e coração?

Já os que absorvem, ativam e MANTÉM (sim, é preciso manter para que não se dissipe) a Luz Superior, serão conduzidos via espiral ascendente à múltiplos universos como Seres Multidimensionais que originalmente somos – O Adam Kadmon. Não se trata do Adão composto do corpo físico (carne), corpo mental, corpo emocional, corpo etérico e corpo causal e, sim, do homem primordial, o Corpo de Luz, co-criador da manifestação Divina.

O emprego de nomes, palavras sagradas e mantras, são mais do que um código de identificação, mais do que um conjunto de letras combinadas, pois constituem uma vibração matemática que é inerente à própria estrutura e ao tecido da criação. Palavras constituem um conjunto de som e luz que ativam mecanismos bioquímicos, reações orgânicas e padrões químicos, alterando as substâncias corporais às quais tormarão forma e se manifestarão no meio físico. O que você pensa, será criado.

A oração é a chave interna de ativação, pois torna manifesta as vibrações de pensamento vindas do coração, da alma. Orar + AÇÃO. Fé ativa não é turbulenta, é silenciosa, porém efetiva e realizadora. É o agir pelo não-agir, apenas SER, de forma íntegra e completa.

O universo é criado constantemente à base de formas-pensamento da LUZ e, portanto, nosso micro universo também é criado, à cada dia e à cada segundo, por meio das nossas formas-pensamento. Muitos dos pensamentos que processamos diariamente (raramente percebemos nossos diálogos mentais) não provêm necessariamente de nós, mas do reino imperfeito em que vivemos, porém, é preciso e fundamental não alimentá-las e não nutri-las. Uma vez captada, é preciso refletir sobre elas e, se não forem pelo Bem, renunciá-las para que não afetem negativamente o seu templo sagrado e o do coletivo.

Cabe a nós determinar quais pensamentos desejamos receber e emanar, o que justifica o termo “Orai e Vigiai”. A Luz do Divino precisa atravessar desimpedida/fluídica e, enquanto houver pensamentos inferiores, a Luz “toca-o”, mas se dispersa até encontrar um veículo que o ancore. É preciso que traga-a, chame-a e acolha-a para que você se torne instrumento da Vontade Maior e cósmica da Shekinah – O Espírito Santo. O Universo foi criado para servirmos uns aos outros.

Não importa quanta Luz se tenha, a oposição tentará neutralizá-la, afim de aprisionar a alma nesta dimensão limitada em que vivemos. Um dos nossos maiores testes é determinar qual Reino desejamos: nosso próprio reino (apegos mentais, emocionais e materiais – O Egoísmo) OU o Reino Maior da Luz Ilimitada (A Unidade na Verdade – O Servir). É por isso que Jesus foi tentado no deserto. Somos tentados diariamente e, portanto, a luta entre sombra x Luz é interna.

Peçamos ao Divino, na nossa oração e meditação, que nos seja concendida uma compreensão maior por meio da Benevolência. Este é o nosso caminho para o discernimento, de modo a construir uma espiral positiva que nos tire do cerco das formas-pensamento inferiores, e nos permita sermos recipientes físicos para a Luz manifestar-se e, assim, trazer para a realidade as formas pensamento de YHWH (via glândula Pineal): a sabedoria, compaixão, paz, verdade, discernimento (este também é muito importante), harmonia e amor.
Lembre-se, mais do que palavras, são vibrações energéticas que tomam forma na realidade física holográfica, afetando todo o universo.

E mais do que um desejo mental, deve ser um desejo profundo, humilde e sincero, que possa realmente se tornar concreto, efetivo e real em nossas vivências, afetando positivamente as partículas circunjacentes. Desta forma, construimos passo a passo, uma nova realidade para as crianças de Deus (nós), transformando o deserto no Paraíso.

Paz e Luz

Fontes:
Pistis Sophia e As Chaves de Enoch – J. J. Hurtak
Baghadavd Gita – Mahabharata
Tao Te King – Lao Tsé

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s