HAARP: Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti

Padrão

Primeira Parte: Do que se trata a HAARP

O projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska para “entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância”. Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico que servirão para melhorar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica. Conforme dados oficiais, o estudo se baseia em informações de experimentos do inventor Nikola Tesla, o qual acreditava que a utilização da ionosfera para transmissões elétricas, era a forma mais barata e rápida.

Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em janeiro de 2010, setores da imprensa venezuelana afirmaram que o terremoto de 2010 no Haiti poderia ter sido causado por armas produzidas pelo projeto HAARP[1].Esta arma teria capacidade de criar terremotos através da ressonância em placas tectônicas. Entretanto, não há nenhuma prova cabal de que o sistema possua esse potencial[carece de fontes?].

Corre em boatos, uma teoria conspiratória que a criação desta maquina foi corrobada em um grande teste na Sibéria, ainda no governo Gorbachov, provando que a guerra fria era inútil. Na mesma linha de pensamento,esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície ou seja, capaz de localizar objetos abaixo da superfície, uma prova seria a localização precisa do lider iraquiano Saddam Husseim. Outro fato a se destacar, foi a criação da ABIN – AGÊNCIA BRASILEIRA DE INTELIGÊNCIA em 7 de dezembro de 1999, a data marca a assinatura da Lei nº 9883/99, que criou o Sistema Brasileiro de Inteligência e instituiu a Abin como órgão central para troca de informações de Inteligência no âmbito federal, após a Policia Federal Brasileira receber denuncia do Ministério Publico Federal e Funai, de que grandes extensões de terra foram compradas por norte americanos na floresta amazônica, em locais de difícil acesso e esporádicos, tanto no Brasil, como Colômbia e Equador, levando a mesma (ABIN Brasil) enviar relatório ao gabinete presidencial brasileiro, o qual encaminhou a modificação da Lei nº 7.990, de 28 de dezembro de 1989, para estabelecer que parcela da compensação financeira pela exploração de gás, petróleo, recursos hídricos e minerais, no âmbito de cada ente beneficiário, será aplicada em infra-estrutura. (http://www.dnpm.gov.br/conteudo.asp?IDSecao=67&IDPagina=84&IDLegislacao=508) Suspeitando de que os norte americanos possuem informações privilegiadas sobre recursos minerais criou-se o PNPC Programa Nacional de Proteção ao Conhecimento. O PNPC é implementado por meio de parcerias entre a Abin e instituições brasileiras públicas ou privadas que produzem ou detêm conhecimentos sensíveis. A coordenação do PNPC, portanto, é responsabilidade da Abin, que visa se articular e cooperar com instituições nacionais. A Agência ainda tem a incumbência de executar estratégias, projetos, metas, ações e atividades do programa e de supervisionar, acompanhar e avaliar as ações de cooperação técnica com a instituições brasileiras públicas e privadas, garantindo a eficácia e a efetividade do PNPC.

A portaria estabelece ainda que, no desenvolvimento das atividades de contrainteligência, o Programa Nacional de Proteção do Conhecimento Sensível terá uma atuação nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e inovação científica e tecnológica. Atuará também na proteção do conhecimento tradicional das comunidades indígenas e das comunidades locais associado ao patrimônio genético. Minerais e materiais estratégicos, agronegócio e fontes alternativas de energia, além das infraestruturas críticas, também fazem parte das áreas de desenvolvimento das atividades de contrainteligência. Para implementar as atividades de proteção ao conhecimento sensível, o Programa Nacional de Proteção do Conhecimento Sensível atuará por meio de sensibilização e da identificação e avaliação de ameaças. A sensibilização tem o objetivo de promover a cultura de proteção dos conhecimentos sensíveis por meio da utilização da infraestrutura pública de comunicações e de tecnologia da informação. A identificação e a avaliação de ameaças visam a apresentar medidas preventivas e corretivas de proteção dos conhecimentos.

http://www.abin.gov.br/modules/mastop_publish/%3Ftac%3DPortaria_do_GSI_institui_PNPC&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Os efeitos desta maquina podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference). Esse transmissor eletromagnético funciona na faixa de freqüência do cérebro humano, que é extremamente baixa, possibilitando que seus operadores enviassem pensamentos dirigidos diretamente à cabeça das pessoas, manipulando, excitando, deprimindo ou reprimindo, induzindo rendição, obediência, suicídio. Modernas simulações realizadas em computadores da série Cray demonstram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma ‘tempestade geomagnética solar’. Enfim, o projeto visa controlar estes eventos, um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, podendo eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos ‘estranhos’ na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.

O enclave

O lugar onde se situa HAARP fica próximo à Gakona, Alasca (lat. 62°23’36” N, long 145°08’03” W), ao oeste do Parque Nacional Wrangell-San Elias. Depois de realizar um relatório sobre o impacto ambiental, permitiu-se estabelecer ali uma rede de 180 antenas. O HAARP foi construído no mesmo lugar onde se encontravam algumas instalações de radares, as quais abrigam agora o centro do controle do HAARP, uma cozinha e vários escritórios. Outras estruturas menores abrigam diversos instrumentos. O principal componente de HAARP é o Instrumento de Investigação Ionosférica (IRI), um aquecedor ionosférico. Trata-se de um sistema transmissor de alta frequência (HF) utilizado para modificar temporariamente a ionosfera. O estudo destes dados contribui com informações importantes para entender os processos naturais que se produzem nela.

Durante o processo de investigação ionosférica, o sinal gerado pelo transmissor envia-se ao campo de antenas, as quais a transmitem para o céu. A uma altitude entre 100 e 350 km, o sinal absorve-se parcialmente, concentrando-se numa massa a centenas de metros de altura e várias dezenas de quilômetros de diâmetro sobre o lugar. A intensidade do sinal de alta frequência na ionosfera é de menos de 3 µW/cm2, dezenas de milhares de vezes menor que a radiação eletromagnética natural que chega à Terra procedente do Sol, e centenas de vezes menor que as alterações aleatórias da energia ultravioleta (UV) que mantém a ionosfera. No entanto, os efeitos produzidos pelo HAARP podem ser observados com os instrumentos científicos das instalações mencionadas, e a informação que se obtém é útil para entender a dinâmica do plasma e os processos de interacção entre a Terra e o Sol.

O local onde se encontra HAARP foi construído em três fases. O protótipo tinha 18 antenas, organizadas em três filas de seis antenas cada. Esta instalação inicial demandava 360 kW de potência, e transmitia a energia suficiente para os testes ionosféricos mais básicos.

Na segunda fase foram instaladas mais 48 antenas, ordenadas em seis filas de oito antenas, com uma potência de 960 kW. Com esta potência, já era comparável a outros aquecedores ionosféricos. Esta fase foi utilizada para vários experimentos científicos que deram seus frutos, e várias campanhas de exploração ionosférica durante vários anos.

O desenho final de HAARP consta de 180 antenas, organizadas em 15 colunas de 12 unidades a cada uma. Provém um ganho máximo estimado em 31 dB. Requer uma alimentação total de 3,6 MW. A energia irradiada é de 3981 MW (96 dBW). Em verão de 2005, todas as antenas estavam já instaladas, mas ainda não se tinha transmitido à máxima potência.

Cada antena consta de um dipolo cruzado que pode ser polarizado para efetuar transmissões e recepções em modo linear ordinário (modo Ou) ou em modo extraordinário (modo X). A cada parte da cada um dos dipolos cruzados está alimentada individualmente por um transmissor integrado, desenhado especialmente para reduzir ao máximo a distorção. A potência efetiva irradiada pelo aquecedor está limitada por um fator maior de 10 à mínima frequência operativa. Isto se deve às grandes perdas que produzem as antenas e um comportamento pouco efetivo.

O HAARP pode transmitir numa onda de freqüências entre 2,8 e 10 MHz. Esta intensidade está acima das emissões de rádio AM e por embaixo das freqüências livres. Não obstante, HAARP tem permissões para transmitir unicamente em certas frequências. Quando o aquecedor está transmitindo, a largura de banda do sinal transmitido é de 100 kHz ou menos. Pode transmitir de forma contínua ou em pulsos de 100 microssegundos. A transmissão contínua é útil para a modificação ionosférica, enquanto a de pulsos serve para usar as instalações como um radar. Os cientistas podem fazer experimentos utilizando ambos métodos, modificando a ionosfera durante um tempo predeterminado e depois medindo a atenuação dos efeitos com as transmissões de pulsos.

fonte primeira parte: http://pt.wikipedia.org/wiki/HAARP


Segunda Parte: Denúncia ou Possibilidade?

Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti

A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norteamericana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.

A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norteamericanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.

Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.
O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.

Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.

Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte que existe o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos concebidos para derrubar o seu atual regime islâmico. Segundo o relatório, o sistema experimentado pelos EUA (Projeto HAARP) permitiria também criar anomalias no clima para provocar inundações, secas e furacões.

De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP. Ao existir uma correlação entre a atividade sísmica e a ionosfera, através do controle da Radiofrequência induzida por Hipocampos, nos marcos do HAARP, conclui-se que:

1.- Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, se produzem por projeção linear de frequências induzidas.

2.- A configuração de satélites permite gerar projeções concentradas de freqüências em pontos determinados (Hipocampos).

3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.
. Venezuela, em 8 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
. Honduras, em 11 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
. Haiti, em 12 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

O restante das réplicas ocorreram em profundidades próximas dos 10 km.

Logo após o terremoto, o Pentágono informou que o navio-hospital USNS Confort, ancorado em Baltimore, convocou sua tripulação para zarpar para o Haiti, ainda que pudessem levar vários dias até a chegada no Haiti. O almirante da Marinha, Mike Mullen, chefe do Estado Maior Conjunto, disse que o Exército dos EUA trabalhava preparando a resposta de emergência para o desastre.
Fraser, do Comando Sul (SOUTHCOM), informou que navios da Guarda Costeira e da Marinha dos EUA na região foram enviados para oferecer ajuda mesmo que tenham recursos e helicópteros limitados.
O portaviões USS Carl Vinson foi enviado da base naval de Norfolk, Virginia, com sua capacidade de aviões e helicópteros completa e chegou ao Haiti nas primeiras horas da tarde de 14 de janeiro. Outros grupos adicionais de helicópteros unir-se-ão ao Carl Vinson, declarou Fraser.
A Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), já operava no Haiti antes do sismo. O presidente Obama foi informado do terremoto às 17h52 de 12 de janeiro e solicitou ao seu pessoal que se a assegurassem de que os funcionários da Embaixada estivessem a salvo e que começassem os preparativos para proporcionar a ajuda humanitária que fosse necessária.
De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador “terremoto experimental”.
O Dr. Nick Begich and Jeane Manning apresentou um artigo baseado em um livro sobre uma nova classe de armas. Neste livro, ele descreve aquilo que ele chama de “Caixa de Pandora” e fala de um protótipo remoto que havia sido desenvolvido pela Universidade do Alaska em Fairbanks.

Desde então, houveram vários protestos contra esta arma. Em 1960 objeções ao HAARP se extenderam e foi exatamente por medo da Guerra Fria e a suposta possibilidade, isto ventilada por americanos, de que os URSS criasse um terremoto em supostas áreas da finada URSS e provocasse acidentes como o de Chernobyl. Em 1990 um destes protestos foi parar na Internet, e vários meios midiáticos sinalizaram sua expressiva revolta quanto a aplicação militar do HAARP pelo governo os Estados Unidos.

O livro é: Angels Don’t Play this HAARP: Advances in Tesla Technology (algum dos anti-conspiração já o leu? Ou sabe do que se trata?).

O HAARP poderia gerar pulsos atmosféricos ou tectônicos, podendo queimar também equipamentos elétricos e detonar com toda uma economia… O maior avanço, segundo o escritor, seria um pulso através da ionosfera, que poderia atingir um raio de efeitos entre 40 a 60 milhas na superfície da terra.

Teve até um filme do Steven Seagal, que no embalo destes protestos acabou saindo…

O certo é que o então Projeto Secreto HAARP, já não era tão secreto e nos bastidores dos governos mundiais, já se sabe exatamente desta arma e dos possíveis testes.

Leia aqui o release completo sobre o livro, com mais de 350 fontes comprováveis, mas que foi “engolido” subtamente, por todos os meios de comunicação populares, visando a manipulação da informação. Corremos sério risco desta tecnologia afetar inclusive o pensamento humano. Acessar Documento Via Web com tradutor automático, Clique Aqui (Você será redirecionado para a página de denúncia oficial do projeto).

Vídeos sobre experimento HAARP.

Primeiro Video, Aprenda mais sobre ressonância Magnética:

Segundo Vídeo, Breve Documenário comprovando interações HAARP com a nossa inonosfera, em pequenos testes (Em Inglês).

Terceiro Vídeo, Breve Documenário Explicando como funciona  HAARP  (Em Portugês).

Algumas informações sobre o assunto encontrado via Google:
Coisas estranhas foram vista no céu da China 30 minutos antes de um terremoto pior que do Haiti acontecer, vejam no vídeo:


Neste outro vídeo aconteceu algo parecido em Tókio onde outro terremoto aconteceu logo após coisas estranham aparecerem no céu, como na China, segundo o reporte do vídeo isso aconteceu por uma ameaça dos Estado Unidos e da união Européia ao Japão para um acordo econômico.

CBCNews – HAARP & Controle Climático e Mental 2

Nossa missão é informar, cabe ao leitor fazer novas pesquisas, juntar informações consistentes e tirar sua própria conclusão, ao invés de simplesmente decorarmos a conclusão que a mídia em massa nos fornece.

Por Um Novo Tempo, em Amor, Luz, Verdade, União, Justiça, Igualdade e em paz;  conosco, com nosso próximo e  no equilíbrio proposto, para um Reino que ja se anuncia.

PAz e LUz

he Military’s Pandora’s Box

by Dr. pelo Dr. Nick Begich and Jeane Manning Nick Begich e Jeane Manning

This article was prepared to provide a summary of the contents of a book written in 1995 which describes an entirely new class of weapons. Este artigo foi preparado para fornecer um resumo do conteúdo de um livro escrito em 1995, que descreve uma classe totalmente nova de armas. The weapons and their effects are described in the following pages. As armas e os seus efeitos são descritos nas páginas seguintes. The United States Navy and Air Force have joined with the University of Alaska, Fairbanks, to build a prototype for a ground based “Star Wars” weapon system located in the remote bush country of Alaska. A Marinha dos Estados Unidos ea Força Aérea têm se juntou com a Universidade do Alasca em Fairbanks, para construir um protótipo para um solo com “Star Wars” sistema de armas localizadas no país remoto arbusto do Alasca.

The individuals who are demanding answers about HAARP are scattered around the planet. Os indivíduos que estão a exigir respostas sobre HAARP estão espalhados pelo planeta. As well as bush dwellers in Alaska, they include: a physician in Finland; a scientist in Holland; an anti-nuclear protester in Australia; independent physicists in the United States; a grandmother in Canada, and countless others. Bem como os moradores do Alasca, que incluem: um médico, na Finlândia, um cientista na Holanda, um manifestante anti-nuclear na Austrália; físicos independentes nos Estados Unidos, uma avó, no Canadá, e inúmeros outros.

Unlike the protests of the 1960s the objections to HAARP have been registered using the tools of the 1990s. Ao contrário dos protestos de 1960 as objeções a HAARP foram registrados usando as ferramentas da década de 1990. From the Internet, fax machines, syndicated talk radio and a number of alternative print mediums the word is getting out and people are waking up to this new intrusion by an over zealous United States government. A partir da Internet, fax, rádio sindicado e uma série de mídias de impressão alternativas a palavra está saindo e as pessoas estão acordando para essa nova invasão por um mais zeloso governo dos Estados Unidos.

The research team put together to gather the materials which eventually found their way into the book never held a formal meeting, never formed a formal organization. Each person acted like a node on a planetary info-spirit-net with one goal held by all — to keep this controversial new science in the public eye. A equipa de investigação em conjunto para recolher os materiais que finalmente encontrou seu caminho para o livro nunca realizou uma reunião formal, nunca formaram uma organização formal. Cada pessoa agiu como um nó em um planetário info-espírito-net com um objetivo na posse de todos — – para manter esta ciência controversa novo aos olhos do público. The result of the team’s effort was a book which describes the science and the political ramifications of this technology. O resultado do esforço da equipe foi um livro que descreve a ciência e as implicações políticas dessa tecnologia.

That book, Angels Don’t Play this HAARP: Advances in Tesla Technology , has 230 pages. Esse livro, Angels Don’t Play This HAARP: Avanços na tecnologia de Tesla, tem 230 páginas. This article will only give the highlights. Este artigo só vai dar os destaques. Despite the amount of research (350 footnoted sources), at its heart it is a story about ordinary people who took on an extraordinary challenge in bringing their research forward. Apesar da quantidade da investigação (350 fontes de rodapé), em seu coração é uma história sobre pessoas comuns, que assumiu um desafio extraordinário para levar suas pesquisas adiante.

HAARP Boils the Upper Atmosphere HAARP Ferve a atmosfera superior

HAARP will zap the upper atmosphere with a focused and steerable electromagnetic beam. HAARP vai zap na atmosfera superior com um feixe focalizado e dirigíveis eletromagnética. It is an advanced model of an “ionospheric heater.” É um modelo avançado de um aquecedor “ionosférico.” (The ionosphere is the electrically-charged sphere surrounding Earth’s upper atmosphere. It ranges between 40 to 60 miles above the surface of the Earth.) (A ionosfera é a esfera electricamente carregadas envolvente atmosfera superior da Terra. Varia entre 40 e 60 quilômetros acima da superfície da Terra.)

Put simply, the apparatus for HAARP is a reversal of a radio telescope; antenna send out signals instead of receiving. HAARP is the test run for a super-powerful radiowave-beaming technology that lifts areas of the ionosphere by focusing a beam and heating those areas. Simplificando, o aparelho de HAARP é uma reversão de um telescópio de rádio, antenas enviam sinais em vez de receber. HAARP é o teste para uma onda de rádio super-poderosa tecnologia de irradiação que levanta áreas da ionosfera concentrando um feixe e aquecendo aqueles áreas. Electromagnetic waves then bounce back onto earth and penetrate everything — living and dead. As ondas eletromagnéticas, em seguida, retornam para a terra e penetram em tudo – vivos e mortos.

HAARP publicity gives the impression that the High-frequency Active Auroral Research Program is mainly an academic project with the goal of changing the ionosphere to improve communications for our own good. Publicidade HAARP dá a impressão de que o Alto-HAARP Programa é essencialmente um projeto acadêmico com o objetivo de mudar a ionosfera para melhorar as comunicações para o nosso próprio bem. However, other US military documents put it more clearly — HAARP aims to learn how to “exploit the ionosphere for Department of Defense purposes.” No entanto, outros documentos E.U. militar colocá-lo de forma mais clara – HAARP tem que aprender a “explorar a ionosfera para fins Departamento de Defesa”. Communicating with submarines is only one of those purposes. Comunicando-se com submarinos é apenas uma dessas finalidades.

Press releases and other information from the military on HAARP continually downplay what it could do. Comunicados de imprensa e outras informações dos militares sobre HAARP continuamente minimizar aquilo que poderia fazer. Publicity documents insist that the HAARP project is no different than other ionospheric heaters operating safely throughout the world in places such as Arecibo, Puerto Rico, Tromso, Norway, and the former Soviet Union. Publicidade documentos insistem que o projeto HAARP não é diferente de outros aquecedores ionosféricos operando com segurança em todo o mundo, em lugares como Arecibo, em Porto Rico, Tromso, na Noruega, e da antiga União Soviética. However, a 1990 government document indicates that the radio-frequency (RF) power zap will drive the ionosphere to unnatural activities. No entanto, um documento do governo de 1990 indica que o rádio-frequência (RF zap poder) vai conduzir a ionosfera para atividades não naturais.

” … at the highest HF powers available in the West, the instabilities commonly studied are approaching their maximum RF energy dissipative capability, beyond which the plasma processes will ‘runaway’ until the next limiting factor is reached.” “… Com os poderes mais HF disponíveis no Ocidente, as instabilidades comumente estudados estão se aproximando a sua capacidade máxima de energia RF dissipativas, além de que os processos de plasma ‘Runaway’ até o próximo fator limitante é atingido.”

If the military, in cooperation with the University of Alaska Fairbanks, can show that this new ground-based “Star Wars” technology is sound, they both win. The military has a relatively-inexpensive defense shield and the University can brag about the most dramatic geophysical manipulation since atmospheric explosions of nuclear bombs. After successful testing, they would have the military megaprojects of the future and huge markets for Alaska’s North Slope natural gas. Se os militares, em colaboração com a Universidade do Alasca Fairbanks, pode mostrar que essa terra nova base “Star Wars” a tecnologia é boa, os dois ganham. Os militares tem um escudo de defesa relativamente barato e da Universidade pode gabar mais manipulação geofísicos dramático desde as explosões de bombas nucleares atmosféricos. Após testes bem sucedidos, eles teriam a megaprojetos militares dos mercados futuros e enormes de gás do Alasca North Slope natural.

Looking at the other patents which built on the work of a Texas’ physicist named Bernard Eastlund, it becomes clearer how the military intends to use the HAARP transmitter. It also makes governmental denials less believable. Olhando para as outras patentes que construiu sobre o trabalho do físico um do Texas chamado Bernard Eastlund, torna-se mais clara a forma como o militar tem a intenção de usar o transmissor HAARP. Faz também desmentidos governamentais menos crível. The military knows how it intends to use this technology, and has made it clear in their documents. Os militares sabem como ele pretende utilizar esta tecnologia, e deixou claro em seus documentos. The military has deliberately misled the public, through sophisticated word games, deceit and outright disinformation. Os militares deliberadamente enganar o público, por meio de sofisticados jogos de palavras, o engano e desinformação definitivas.

The military says the HAARP system could: O militar diz que o sistema HAARP poderia:

  • Give the military a tool to replace the electromagnetic pulse effect of atmospheric thermonuclear devices (still considered a viable option by the military through at least 1986) Dar aos militares uma ferramenta para substituir o efeito de pulsos eletromagnéticos de dispositivos termonucleares atmosféricos (ainda considerada uma opção viável pelos militares, pelo menos até 1986)
  • Replace the huge Extremely Low Frequency (ELF) submarine communication system operating in Michigan and Wisconsin with a new and more compact technology Substituir o enorme Extremely Low Frequency (ELF) do sistema operacional submarino de comunicação em Michigan e Wisconsin, com uma tecnologia nova e mais compacta
  • Be used to replace the over-the-horizon radar system that was once planned for the current location of HAARP, with a more flexible and accurate system Ser usado para substituir o over-the-radar horizonte que já foi planejado para o local atual do HAARP, com um sistema mais flexível e precisa
  • Provide a way to wipe out communications over an extremely large area, while keeping the military’s own communications systems working Fornecem uma maneira de acabar com as comunicações sobre uma área extremamente grande, mantendo sistemas próprios dos militares de comunicações de trabalho
  • Provide a wide area earth-penetrating tomography which, if combined with the computing abilities of EMASS and Cray computers, would make it possible to verify many parts of nuclear nonproliferation and peace agreements Fornecer uma área de terra de grande penetração tomografia, que, se combinados com as habilidades de computação de EMASS e computadores Cray, tornaria possível verificar muitas peças de não-proliferação nuclear e os acordos de paz
  • Be a tool for geophysical probing to find oil, gas and mineral deposits over a large area Ser um instrumento de sondagem geofísica para encontrar petróleo, gás e depósitos minerais em uma grande área
  • Be used to detect incoming low-level planes and cruise missiles, making other technologies obsolete Ser usado para detectar aviões de baixo nível e mísseis de cruzeiro, fazendo com que outras tecnologias obsoletas
The above abilities seem like a good idea to all who believe in sound national defense, and to those concerned about cost-cutting. As habilidades acima parece uma boa idéia para todos que acreditam na boa defesa nacional, e para aqueles preocupados com a redução de custos. However, the possible uses which the HAARP records do not explain, and which can only be found in Air Force, Army, Navy and other federal agency records, are alarming. No entanto, os possíveis usos que os registros HAARP não explicam, e que só pode ser encontrada na Força Aérea, Exército, Marinha e outros registros agência federal, são alarmantes. Moreover, effects from the reckless use of these power levels in our natural shield — the ionosphere — could be cataclysmic according to some scientists. Além disso, os efeitos do uso imprudente desses níveis de poder em nosso escudo natural – a ionosfera – poderia ser catastrófico segundo alguns cientistas.

Two Alaskans put it bluntly. Dois Alaskans colocá-lo sem rodeios. A founder of the NO HAARP movement, Clare Zickuhr, says “The military is going to give the ionosphere a big kick and see what happens.” Um dos fundadores do movimento NO HAARP, Clare Zickuhr, diz que “O Exército vai dar um pontapé na ionosfera grande e ver o que acontece.”
The military failed to tell the public that they do not know what exactly will happen, but a Penn State science article brags about that uncertainty. Os militares não conseguiu dizer ao público que eles não sabem exatamente o que vai acontecer, mas um artigo Penn ciência Estado se gaba de que a incerteza. Macho science? Macho ciência? The HAARP project uses the largest energy levels yet played with by what Begich and Manning call “the big boys with their new toys.” O projeto HAARP utiliza os níveis de energia ainda maior pelo que jogou com Begich e Manning chamar “os meninos grandes com seus brinquedos novos.” HAARP is an experiment in the sky, and experiments are done to find out something not already known. HAARP é um experimento no céu, e as experiências são feitas não para encontrar algo já conhecido. Independent scientists told Begich and Manning that a HAARP-type “skybuster” with its unforeseen effects could be an act of global vandalism. Cientistas independentes Begich e Manning disse que um tipo skybuster HAARP “, com seus efeitos imprevistos poderia ser um ato de vandalismo global.


HAARP History História HAARP

The patents described below were the package of ideas which were originally controlled by ARCO Power Technologies Incorporated (APTI), a subsidiary of Atlantic Richfield Company, one of the biggest oil companies in the world. APTI was the contractor that built the HAARP facility. ARCO sold this subsidiary, the patents and the second phase construction contract to E-Systems in June 1994. As patentes foram descritas a seguir o conjunto de idéias que foram inicialmente controlada por ARCO Power Technologies Incorporated (APTI), uma subsidiária da Atlantic Richfield Company, uma das maiores empresas de petróleo do mundo. APTI foi o empreiteiro que construiu as instalações HAARP. ARCO vendeu esta filial, as patentes e que o contrato de construção da segunda fase a E-Systems em Junho de 1994.

E-Systems is one of the biggest intelligence contractors in the world — doing work for the CIA, defense intelligence organizations and others. E-Systems é um dos maiores fornecedores de inteligência no mundo – fazendo um trabalho para a CIA, organizações de inteligência de defesa e outros. $1.8 billion of their annual sales are to these organizations, with $800 million for black projects — projects so secret that even the United States Congress isn’t told how the money is being spent. 1,8 bilhões dólares de suas vendas anuais são para essas organizações, com US $ 800 milhões para projetos de preto – projectos tão secreto que até mesmo o Congresso dos Estados Unidos não é informado como o dinheiro está sendo gasto.
E-Systems was bought out by Raytheon, which is one of the largest defense contractors in the world. E-Systems foi comprada pela Raytheon, que é uma das maiores construtoras de defesa no mundo. In 1994 Raytheon was listed as number forty-two on the Fortune 500 list of companies. Em 1994 a Raytheon foi listado como número quarenta e duas na lista Fortune 500 de empresas. Raytheon has thousands of patents, some of which will be valuable in the HAARP project. Raytheon tem milhares de patentes, algumas das quais serão úteis no projeto HAARP. The twelve patents below are the backbone of the HAARP project, and are now buried among the thousands of others held in the name of Raytheon. Os doze patentes inferiores são a espinha dorsal do projeto HAARP, e agora está enterrado entre as milhares de pessoas detidas em nome da Raytheon. Bernard J. Eastlund’s US Patent # 4,686,605, “Method and Apparatus for Altering a Region in the Earth’s Atmosphere, Ionosphere; and/or Magnetosphere,” was sealed for a year under a government Secrecy Order. Bernard J. Eastlund ‘s E.U. Patent # 4.686.605, “Método e Aparelho para a modificação de uma região na atmosfera da Terra, ionosfera e / ou magnetosfera,” foi selado durante um ano sob um governo Secrecy Ordem.

The Eastlund ionospheric heater was different; the radio frequency (RF) radiation was concentrated and focused to a point in the ionosphere. O aquecedor Eastlund ionosféricas foi diferente, a freqüência de rádio (RF) radiação foi concentrada e focada a um ponto na ionosfera. This difference throws an unprecedented amount of energy into the ionosphere. Esta diferença gera uma quantidade sem precedentes de energia na ionosfera. The Eastlund device would allow a concentration of one watt per cubic centimeter, compared to others only able to deliver about one millionth of one watt. O dispositivo Eastlund permitiria uma concentração de um watt por centímetro cúbico, em comparação com outros só consegue entregar cerca de um milionésimo de um watt.

This huge difference could lift and change the ionosphere in the ways necessary to create futuristic effects described in the patent. Esta enorme diferença poderia levantar e mudar a ionosfera nos meios necessários para criar efeitos futurista descrita na patente. According to the patent, the work of Nikola Tesla in the early 1900’s formed the basis of the research. De acordo com a patente, o trabalho de Nikola Tesla no início de 1900 formaram a base da pesquisa.

What would this technology be worth to ARCO, the owner of the patents? O que essa tecnologia seria a pena ARCO, o proprietário da patente? They could make enormous profits by beaming electrical power from a powerhouse in the gas fields to the consumer without wires. Eles poderiam fazer lucros enormes de energia eléctrica a partir de um poço de energia radiante nos campos de gás para o consumidor sem fios.

For a time, HAARP researchers could not prove that this was one of the intended uses for HAARP. Por um tempo, HAARP investigadores não podiam provar que esta foi uma das utilizações previstas para HAARP. In April, 1995, however, Begich found other patents, connected with a “key personnel” list for APTI. Em abril de 1995, no entanto, Begich encontradas outras patentes, relacionadas com um pessoal “chave” para a lista APTI. Some of these new APTI patents were indeed a wireless system for sending electrical power. Algumas dessas novas patentes APTI eram efectivamente um sistema sem fio para envio de energia elétrica. Eastlund’s patent said the technology can confuse or completely disrupt airplanes’ and missiles’ sophisticated guidance systems. Patente Eastlund disse que a tecnologia pode confundir ou perturbar completamente a sistemas de aviões e mísseis “orientação sofisticados. Further, this ability to spray large areas of Earth with electromagnetic waves of varying frequencies, and to control changes in those waves, makes it possible to knock out communications on land or sea as well as in the air. Além disso, essa capacidade de pulverizar grandes áreas de terra com ondas eletromagnéticas de freqüências diferentes, e para controlar as mudanças nas ondas, torna possível a knock out comunicações em terra ou no mar, bem como no ar.

The patent said: A patente disse:

“Thus, this invention provides the ability to put unprecedented amounts of power in the Earth’s atmosphere at strategic locations and to maintain the power injection level particularly if random pulsing is employed, in a manner far more precise and better controlled than heretofore accomplished by the prior art, particularly by detonation of nuclear devices of various yields at various altitudes… “ “Assim, esta invenção fornece a capacidade de colocar quantidades sem precedentes de energia na atmosfera da Terra em locais estratégicos e manter o nível de injeção particularmente se o pulso aleatório for empregado, de uma maneira muito mais precisa e melhor controlada que até aqui realizado pela prévia arte, particularmente pela detonação de artefatos nucleares de rendimentos diferentes em altitudes diferentes … “

“…it is possible not only to interfere with third party communications but to take advantage of one or more such beams to carry out a communications network even though the rest of the world’s communications are disrupted. Put another way, what is used to disrupt another’s communications can be employed by one knowledgeable of this invention as a communication network at the same time.” “… é possível não só interfere com as comunicações de terceiros, mas para tirar partido de uma ou mais vigas para realizar uma rede de comunicações, embora o restante das comunicações do mundo estão interrompidas. Dito de outra maneira, que é usado para perturbar outro de comunicação pode ser empregado por um conhecedor desta invenção como uma rede de comunicação ao mesmo tempo. “

“… large regions of the atmosphere could be lifted to an unexpectedly high altitude so that missiles encounter unexpected and unplanned drag forces with resultant destruction.” “… Grandes regiões da atmosfera poderia ser levantada a uma altitude inesperadamente elevado de modo que os mísseis encontro inesperado e não planejado forças de arrasto com a destruição resultante.”

“Weather modification is possible by, for example, altering upper atmosphere wind patterns by constructing one or more plumes of atmospheric particles which will act as a lens or focusing device. “Modificação do tempo é possível, por exemplo, alterando os padrões atmosfera superior do vento, construindo uma ou mais nuvens de partículas atmosféricas que irá funcionar como uma lente ou foco dispositivo.

molecular modifications of the atmosphere can take place so that positive environmental effects can be achieved. modificações moleculares da atmosfera pode ter lugar de modo que efeitos positivos no ambiente podem ser alcançados. Besides actually changing the molecular composition of an atmospheric region, a particular molecule or molecules can be chosen for increased presence. Além de realmente mudar a composição molecular de uma região da atmosfera, uma molécula particular ou moléculas pode ser escolhido para a presença cada vez maior. For example, ozone, nitrogen, etc., concentrations in the atmosphere could be artificially increased.” Por exemplo, o ozônio azoto, etc, as concentrações na atmosfera poderia ser artificialmente aumentado. “

Begich found eleven other APTI Patents. Begich encontrados outros onze APTI Patentes. They told how to make “Nuclear-sized Explosions without Radiation,” Power-beaming systems, over-the-horizon radar, detection systems for missiles carrying nuclear warheads, electromagnetic pulses previously produced by thermonuclear weapons and other Star-Wars tricks. Eles contaram como fazer “Nuclear médias Explosions sem radiação,” Power-sistemas de irradiação, over-the-horizon radar, sistemas de detecção de mísseis com ogivas nucleares, pulsos eletromagnéticos produzidos anteriormente por armas termonucleares e outros truques de Star Wars. This cluster of patents underlay the HAARP weapon system. Este conjunto de patentes subjacentes ao sistema de armas HAARP.

Related research by Begich and Manning uncovered bizarre schemes. Investigação relacionados por Begich e Manning descobriu esquemas bizarros. For example, Air Force documents revealed that a system had been developed for manipulating and disturbing human mental processes through pulsed radio-frequency radiation (the stuff of HAARP) over large geographical areas. Por exemplo, os documentos da Força Aérea revelou que um sistema foi desenvolvido para manipular e perturbando os processos mentais humanos através de rádio freqüência de radiação pulsante (o material de HAARP) em grandes áreas geográficas. The most telling material about this technology came from writings of Zbigniew Brzezinski (former National Security Advisory to US President Carter) and JF MacDonald (science advisor to US President Johnson and a professor of Geophysics at UCLA), as they wrote about use of power-beaming transmitters for geophysical and environmental warfare. The documents showed how these effects might be caused, and the negative effects on human heath and thinking. O material mais a dizer sobre essa tecnologia veio a partir dos escritos de Zbigniew Brzezinski (ex-Nacional de Segurança Consultivo E.U. Presidente Carter) e JF MacDonald (conselheiro para a ciência E.U. presidente Johnson e um professor de Geofísica na UCLA), em que escreveu sobre o uso de energia transmissores de irradiação para a guerra geofísica e ambiental. Os documentos mostraram como esses efeitos podem ser causados, e os efeitos negativos sobre a saúde humana e do pensamento.

The mental-disruption possibilities for HAARP are the most disturbing. A mental possibilidades de interrupções para HAARP são as mais preocupantes. More than 40 pages of the book, with dozens of footnotes, chronicle the work of Harvard professors, military planners and scientists as they plan and test this use of the electromagnetic technology. Mais de 40 páginas do livro, com dezenas de notas de rodapé, a crónica do trabalho dos professores de Harvard, os planejadores militares e cientistas como eles planejam e testar esse uso da tecnologia electromagnética. For example, one of the papers describing this use was from the International Red Cross in Geneva. Por exemplo, um dos documentos descrevendo este uso era da Cruz Vermelha Internacional, em Genebra. It even gave the frequency ranges where these effects could occur — the same ranges which HAARP is capable of broadcasting. Ela ainda deu as bandas de frequência onde esses efeitos podem ocorrer – o que varia mesmo HAARP é capaz de radiodifusão.

The following statement was made more than twenty-five years ago in a book by Brzezinski which he wrote while a professor at Columbia University: A seguinte declaração foi feita há mais de vinte e cinco anos atrás em um livro por Brzezinski, que ele escreveu quando era professor na Universidade de Columbia:

“Political strategists are tempted to exploit research on the brain and human behavior. Geophysicist Gordon JF MacDonald, a specialist in problems of warfare, says accurately-timed, artificially-excited electronic strokes could lead to a pattern of oscillations that produce relatively high power levels over certain regions of the earth … in this way one could develop a system that would seriously impair the brain performance of very large populations in selected regions over an extended period” “Os estrategistas políticos estão tentados a explorar a investigação sobre o cérebro eo comportamento humano. Geofísico Gordon JF MacDonald, um especialista em problemas da guerra, diz exatamente no momento certo, artificialmente animado golpes eletrônicos poderia levar a um padrão de oscilações que produzem níveis relativamente altos de energia sobre determinadas regiões da terra … desta forma pode-se desenvolver um sistema que poderia prejudicar seriamente o desempenho do cérebro de populações muito grandes em regiões selecionadas durante um período prolongado “

” … no matter how deeply disturbing the thought of using the environment to manipulate behavior for national advantages, to some, the technology permitting such use will very probably develop within the next few decades.” “… Não importa o quão profundamente perturbadora a idéia de usar o ambiente para manipular o comportamento de vantagens nacionais, para alguns, a tecnologia que permite tal uso, muito provavelmente desenvolver dentro das próximas décadas.”

In 1966, MacDonald was a member of the President’s Science Advisory Committee and later a member of the President’s Council on Environmental Quality. Em 1966, MacDonald era um membro da Ciência, o Presidente do Comité Consultivo e depois um membro do Conselho do presidente na qualidade ambiental. He published papers on the use of environmental control technologies for military purposes. Ele publicou trabalhos sobre o uso de tecnologias de controle ambiental para fins militares. The most profound comment he made as a geophysicist was, “the key to geophysical warfare is the identification of environmental instabilities to which the addition of a small amount of energy would release vastly greater amounts of energy.” O mais profundo comentário que ele fez como geofísico era “a chave para a guerra geofísica é a identificação de instabilidades ambientais a que a adição de uma pequena quantidade de energia liberaria quantidades muito maiores de energia”. While yesterday’s geophysicists predicted today’s advances, are HAARP program managers delivering on the vision? Enquanto geofísicos de ontem prevê avanços de hoje, são os gestores do programa HAARP Realizar a visão?

The geophysicists recognized that adding energy to the environmental soup could have large effects. O geofísico reconheceu que a energia acrescentando à sopa ambiental poderia ter grandes efeitos. However, humankind has already added substantial amounts of electromagnetic energy into our environment without understanding what might constitute critical mass. No entanto, a humanidade já adicionou quantidades substanciais de energia eletromagnética em nosso meio sem entender o que poderia constituir uma massa crítica. The book by Begich and Manning raises questions: O livro de Begich e Manning levanta questões:

  • Have these additions been without effect, or is there a cumulative amount beyond which irreparable damage can be done? Ter esses acréscimos foram, sem efeito, ou se há um montante acumulado para além do qual dano irreparável pode ser feito?
  • Is HAARP another step in a journey from which we cannot turn back? HAARP é um passo em uma jornada em que não podemos voltar atrás?
  • Are we about to embark on another energy experiment which unleashes another set of demons from Pandora’s box? Será que estamos prestes a embarcar em outro experimento de energia, que desencadeia outra série de demônios da caixa de Pandora?

As early as 1970, Zbigniew Brzezinski predicted a “more controlled and directed society” would gradually appear, linked to technology. Já em 1970, Zbigniew Brzezinski previu uma “mais controlada e dirigida a sociedade” que aparecem gradualmente, ligada à tecnologia. This society would be dominated by an elite group which impresses voters by allegedly superior scientific know-how. Angels Don’t Play This HAARP further quotes Brzezinski: Esta sociedade seria dominada por um grupo de elite que impressiona os eleitores por alegadamente superior know-how científico. Angels Don’t Play This HAARP ainda cita Brzezinski:

“Unhindered by the restraints of traditional liberal values, this elite would not hesitate to achieve its political ends by using the latest modern techniques for influencing public behavior and keeping society under close surveillance and control. Technical and scientific momentum would then feed on the situation it exploits,” Brzezinski predicted. “Unhindered pelas limitações dos tradicionais valores liberais, essa elite não hesitaria em atingir os seus fins políticos, usando as técnicas mais modernas para influenciar o comportamento do público e mantendo a sociedade sob estreita vigilância e controle. Dinâmica científica e técnica, então, alimentam-se da situação que façanhas “, Brzezinski previu.

His forecasts proved accurate. Suas previsões revelaram-se precisos. Today, a number of new tools for the “elite” are emerging, and the temptation to use them increases steadily. Hoje em dia, uma série de novas ferramentas para a “elite” estão surgindo, ea tentação de usá-las aumenta constantemente. The policies to permit the tools to be used are already in place. As políticas para permitir que as ferramentas a serem utilizadas são já no lugar. How could the United States be changed, bit by bit, into the predicted highly-controlled technosociety? Como os Estados Unidos poderia ser mudado, pouco a pouco, no predito altamente controlado technosociety? Among the “steppingstones” Brzezinski expected were persisting social crises and use of the mass media to gain the public’s confidence. Entre os Steppingstones “Brzezinski esperados foram persistentes crises sociais ea utilização dos meios de comunicação de massa para conquistar a confiança do público.

In another document prepared by the government, the US Air Force claims: “The potential applications of artificial electromagnetic fields are wide-ranging and can be used in many military or quasi-military situations… Some of these potential uses include dealing with terrorist groups, crowd control, controlling breaches of security at military installations, and antipersonnel techniques in tactical warfare. In all of these cases the EM (electromagnetic) systems would be used to produce mild to severe physiological disruption or perceptual distortion or disorientation. In addition, the ability of individuals to function could be degraded to such a point that they would be combat ineffective. Another advantage of electromagnetic systems is that they can provide coverage over large areas with a single system. They are silent and countermeasures to them may be difficult to develop… One last area where electromagnetic radiation may prove of some value is in enhancing abilities of individuals for anomalous phenomena.” Em outro documento preparado pelo governo, os E.U. Força Aérea afirma: “As aplicações potenciais de campos eletromagnéticos artificiais são abrangentes e podem ser usados em muitos militares ou para-militares situações … Alguns destes usos potenciais incluem lidar com terroristas grupos, controle de multidões, controlar as quebras de segurança em instalações militares e técnicas de minas na guerra tático. Em todos estes casos, a EM (eletromagnético) sistemas seriam utilizados para produzir leve a grave perturbação fisiológica ou distorções de percepção ou desorientação. Além disso, a capacidade dos indivíduos de função poderia ser degradado a tal ponto que eles seriam combate ineficaz. Outra vantagem dos sistemas eletromagnéticos é que eles podem fornecer a cobertura em grandes áreas com um único sistema. Eles são silenciosos e contramedidas para eles pode ser difícil desenvolver … Uma última área onde a radiação eletromagnética pode revelar-se de algum valor é no reforço da capacidade dos indivíduos de fenômenos anômalos “.

Do these comments point to uses already somewhat developed? The author of the government report refers to an earlier Air Force document about the uses of radio frequency radiation in combat situations. Será que estas observações apontam para utilizações já um pouco desenvolvidos? O autor do relatório do governo refere-se a um documento anterior da Força Aérea sobre o uso da radiação de radiofreqüência em situações de combate. (Here Begich and Manning note that HAARP is the most versatile and the largest radio-frequency-radiation transmitter in the world.) (Aqui Begich Manning e nota que o HAARP é o mais versátil e maior freqüência de rádio-transmissor de radiação em todo o mundo.)

The United States Congressional record deals with the use of HAARP for penetrating the earth with signals bounced off of the ionosphere. Os Estados Unidos ofertas anais do congresso com o uso de HAARP para penetrar na terra com sinais saltou fora da ionosfera. These signals are used to look inside the planet to a depth of many kilometers in order to locate underground munitions, minerals and tunnels. The US Senate set aside $15 million dollars in 1996 to develop this ability alone — earth-penetrating-tomography. The problem is that the frequency needed for earth-penetrating radiation is within the frequency range most cited for disruption of human mental functions. Estes sinais são usados para examinar o interior do planeta a uma profundidade de muitos quilômetros, a fim de localizar bombas no subsolo, de minerais e túneis. E.U. O Senado reservou US $ 15 milhões de dólares em 1996 para desenvolver essa habilidade sozinho – terra-penetrante, tomografia. A problema é que a freqüência necessária para a terra-penetrante de radiação está dentro da faixa de freqüência mais citados para a interrupção das funções mentais humanas. It may also have profound effects on migration patterns of fish and wild animals which rely on an undisturbed energy field to find their routes. Ele também pode ter efeitos profundos sobre os padrões de migração de peixes e animais silvestres que dependem de um campo de energia não perturbada para encontrar suas rotas.

As if electromagnetic pulses in the sky and mental disruption were not enough, T. Eastlund bragged that the super-powerful ionospheric heater could control weather. Como se pulsos eletromagnéticos no céu e as perturbações mentais não bastasse, T. Eastlund alardeou que o super-poderoso aquecedor ionosférico pode controlar o clima.

Begich and Manning brought to light government documents indicating that the military has weather-control technology. When HAARP is eventually built to its full power level, it could create weather effects over entire hemispheres. If one government experiments with the world’s weather patterns, what is done in one place will impact everyone else on the planet. Angels Don’t Play This HAARP explains a principle behind some of Nikola Tesla’s inventions — resonance — which affect planetary systems. Begich e Manning trazido à luz documentos do governo, indicando que o militar tem clima de tecnologia de controle. Quando HAARP é eventualmente construído ao seu nível de potência máxima, pode criar os efeitos do tempo sobre os hemisférios inteiro. Se um governo de experiências com os padrões climáticos do mundo, o que é feito em um só lugar todos os outros terão impacto sobre o planeta. Angels Don’t Play This HAARP, explica um princípio por trás de algumas das invenções de Nikola Tesla – ressonância – que afetam os sistemas planetários.


Bubble of Electric Particles Bubble of Electric Partículas

Angels Don’t Play This HAARP includes interviews with independent scientists such as Elizabeth Rauscher. Angels Don’t Play This HAARP inclui entrevistas com cientistas independentes, como Elizabeth Rauscher. She has a Ph.D., a long and impressive career in high-energy physics, and has been published in prestigious science journals and books. Ela tem um Ph.D., uma carreira longa e impressionante em física de alta energia, e foi publicado em revistas científicas de prestígio e livros. Rauscher commented on HAARP. Rauscher comentou sobre HAARP. “You’re pumping tremendous energy into an extremely delicate molecular configuration that comprises these multi-layers we call the ionosphere.” “Você está bombeando tremenda energia em uma configuração molecular extremamente delicada que compreende estes multi-camadas que chamamos de ionosfera”.
&QUOTThe ionosphere is prone to catalytic reactions,” she explained, “if a small part is changed, a major change in the ionosphere can happen.” & Ionosfera quotThe está propenso a reações catalíticas “, explicou ela,” se uma pequena parte é alterada, uma grande mudança na ionosfera pode acontecer “.

In describing the ionosphere as a delicately balanced system, Dr. Rauscher shared her mental picture of it — a soap-bubble-like sphere surrounding Earth’s atmosphere, with movements swirling over the surface of the bubble. If a big enough hole is punched through it, she predicts, it could pop. Ao descrever a ionosfera como um sistema de equilíbrio delicado, a Dra. Rauscher compartilhou de sua imagem mental dele – uma bolha de sabão-como a esfera envolvente atmosfera da Terra, com movimentos de agitação sobre a superfície da bolha. Se um buraco grande o suficiente é perfurado através de , ela prevê, poderia pop.


Slicing the Ionosphere Cortando a ionosfera

Physicist Daniel Winter, Ph.D., of Waynesville, North Carolina, says, “HAARP high-frequency emissions can couple with longwave (extremely-low-frequency, or ELF) pulses the Earth grid uses to distribute information as vibrations to synchronize dances of life in the biosphere.” Dan terms this geomagnetic action ‘Earth’s information bloodstream,’ and says it is likely that coupling of HAARP HF (high-frequency) with natural ELF can cause unplanned, unsuspected side effects. O físico Daniel Winter, Ph.D., de Asheville, Carolina do Norte, diz, “HAARP altas emissões de frequências casal pode com Longwave (extremamente baixa freqüência, ou ELF) pulsos a grade Earth usa para distribuir informações como vibrações para sincronizar as danças da vida na biosfera. “termos Dan sanguínea esta ação geomagnéticas” informação da Terra “, e diz que é provável que o engate do HAARP HF (alta freqüência), com natural ELF não planejada pode causar, efeitos colaterais inesperados.

David Yarrow of Albany, New York, is a researcher with a background in electronics. David Yarrow de Albany, Nova York, é um pesquisador com formação em eletrônica. He described possible interactions of HAARP radiation with the ionosphere and Earth’s magnetic grid: “HAARP will not burn holes in the ionosphere. That is a dangerous understatement of what HAARP’s giant gigawatt beam will do. Earth is spinning relative to thin electric shells of the multilayer membrane of ion-o-speres that absorb and shield Earth’s surface from intense solar radiation, including charged particle storms in solar winds erupting from the sun. Earth’s axial spin means that HAARP — in a burst lasting more than a few minutes — will slice through the ionosphere like a microwave knife. This produces not a hole but a long tear — an incision.” Ele descreveu as possíveis interações de radiação HAARP com a ionosfera e grade magnética da Terra: “HAARP não vai queimar buracos na ionosfera. Isso é um eufemismo perigoso do que vara gigante HAARP gigawatt fará. Terra está girando em relação à casca fina elétrica da multicamada membrana de íon-o-speres que absorvem e proteger a superfície da Terra da radiação solar intensa, incluindo tempestades de partículas carregadas em ventos solares erupção do sol. rotação axial da Terra significa que HAARP – em uma explosão que dure mais de alguns minutos – vai cortam a ionosfera como uma faca de microondas. Este não produz um buraco, mas uma longa lágrima – uma incisão “.


Crudely Plucking the Strings Grosseiramente tocar as cordas

Second concept: As Earth rotates, HAARP will slice across the geomagnetic flux, a donut-shaped spool of magnetic strings — like longitude meridians on maps. Segundo conceito: Como a Terra gira, HAARP vai cortar todo o fluxo geomagnético, um donut-carretel em forma de cordas magnéticas – como meridianos de longitude em mapas.
HAARP may not ‘cut’ these strings in Gaia’s magnetic mantle, but will pulse each thread with harsh, out-of-harmony high frequencies. HAARP não pode “cortar” essas seqüências em Gaia magnético manto, mas pulso cada segmento com freqüências dura, fora de sintonia elevada. These noisy impulses will vibrate geomagnetic flux lines, sending vibrations all through the geomagnetic web. Esses impulsos barulhentos vibrará linhas de fluxo geomagnético, enviando todas as vibrações através da web geomagnético.

“The image comes to mind of a spider on its web. An insect lands, and the web’s vibrations alert the spider to possible prey. HAARP will be a man-made microwave finger poking at the web, sending out confusing signals, if not tearing holes in the threads. “ “A imagem vem à mente de uma aranha em sua teia. Um inseto pousa, e as vibrações da web alerta a aranha para possível presa. HAARP será um homem de microondas dedo cutucando a web, envio de sinais confusos, se não rasgar buracos nas linhas. “
“Effects of this interference with symphonies of Gaia’s geomagnetic harp are unknown, and I suspect barely thought of. Even if thought of, the intent (of HAARP) is to learn to exploit any effects, not to play in tune to global symphonies. “ “Os efeitos dessa interferência com sinfonias de Gaia geomagnéticas harpa são desconhecidas, e eu suspeito mal pensado. Mesmo se o pensamento, a intenção (de HAARP) é aprender a explorar todos os efeitos, não jogar em sintonia com sinfonias global”.

Among other researchers quoted is Paul Schaefer of Kansas City. Entre outros pesquisadores citados é Paul Schaefer, de Kansas City. His degree is in electrical engineering and he spent four years building nuclear weapons. Sua graduação é em engenharia elétrica e ele passou quatro anos construindo armas nucleares. “But most of the theories that we have been taught by scientists to believe in seem to be falling apart,” he says. “Mas a maioria das teorias que nos foi ensinado pelos cientistas a acreditar na parece estar caindo aos pedaços”, diz ele. He talks about imbalances already caused by the industrial and atomic age, especially by radiation of large numbers of tiny, high-velocity particles “like very small spinning tops” into our environment. Ele fala sobre os desequilíbrios já causados pela era industrial e atômica, especialmente por radiação de um grande número de partículas minúsculas de velocidade e de alta “, como muito pequenos piões” em nosso ambiente. The unnatural level of motion of highly-energetic particles in the atmosphere and in radiation belts surrounding Earth is the villain in the weather disruptions, according to this model, which describes an Earth discharging its buildup of heat, relieving stress and regaining a balanced condition through earthquakes and volcanic action. O nível natural do movimento de partículas altamente energéticas na atmosfera e nos cinturões de radiação em torno da Terra é o vilão nas perturbações meteorológicas, de acordo com este modelo, que descreve uma Terra que descarregam seu acúmulo de calor, aliviando o estresse e recuperar uma condição de equilíbrio através de terremotos e atividade vulcânica.


Feverish Earth Febril Earth

“One might compare the abnormal energetic state of the Earth and its atmosphere to a car battery which has become overcharged with the normal flow of energy jammed up, resulting in hot spots, electrical arcing, physical cracks and general turbulence as the pent-up energy tries to find some place to go.” “Pode-se comparar o estado anormal energético da Terra e sua atmosfera a uma bateria de carro que tornou-se sobrecarregado com o fluxo normal de energia encravado para cima, resultando em hot spots, arcos elétricos, rachaduras física e turbulência geral, como a energia acumulada tenta encontrar algum lugar para ir. “

In a second analogy, Schaefer says “Unless we desire the death of our planet, we must end the production of unstable particles which are generating the earth’s fever. A first priority to prevent this disaster would be to shut down all nuclear power plants and end the testing of atomic weapons, electronic warfare and ‘Star Wars’.” Meanwhile, the military builds its biggest ionospheric heater yet, to deliberately create more instabilities in a huge plasma layer — the ionosphere — and to rev up the energy level of charged particles. Em uma segunda analogia, Schaefer diz que “A não ser que o desejo da morte do nosso planeta, temos de acabar com a produção de partículas instáveis que estão gerando a febre da terra. A primeira prioridade para impedir esse desastre seria para desligar todas as usinas nucleares e no final os testes de armas atômicas, guerra eletrônica e ‘Star Wars’. “Enquanto isso, o Exército constrói a sua maior aquecedor ionosférico no entanto, deliberadamente criar instabilidades mais uma camada de plasma enormes – a ionosfera – e para turbinar o nível de energia partículas carregadas.


Electronic Rain From The Sky Electronic Rain From The Sky

They have published papers about electron precipitation from the magnetosphere (the outer belts of charged particles which stream toward Earth’s magnetic poles) caused by man-made very low frequency electromagnetic waves. Eles têm publicado artigos sobre a precipitação de elétrons da magnetosfera (os cinturões externos de partículas carregadas que fluxo em direção dos pólos magnéticos da Terra) causada pelo homem ondas eletromagnéticas de freqüência muito baixa. “These precipitated particles can produce secondary ionization, emit X-rays, and cause significant perturbation in the lower ionosphere.” “Essas partículas precipitadas podem produzir ionização secundária, emite raios X, e causa perturbação significativa na baixa ionosfera.

Two Stanford University radio scientists offer evidence of what technology can do to affect the sky by making waves on earth; they showed that very low frequency radio waves can vibrate the magnetosphere and cause high-energy particles to cascade into Earth’s atmosphere. Rádio Universidade de Stanford duas provas oferecer cientistas de que a tecnologia pode fazer para afetar o céu, fazendo ondas na terra, eles mostraram que ondas de rádio de baixa freqüência podem vibrar a magnetosfera e causar partículas de alta energia em cascata na atmosfera da Terra. By turning the signal on or off, they could stop the flow of energetic particles. Ao transformar o sinal de ligado ou desligado, eles podem parar o fluxo de partículas energéticas.


Weather Control Controle do Clima

Avalanches of energy dislodged by such radio waves could hit us hard. Their work suggests that technicians could control global weather by sending relatively small ‘signals’ into the Van Allen belts (radiation belts around Earth). Avalanches de energia deslocada por ondas de rádio, como poderia bater-nos difícil. Seu trabalho sugere que os técnicos poderiam controlar o clima global através do envio de relativamente pequenos “sinais” para os cintos de Van Allen (cintos de radiação em torno da Terra). Thus Tesla’s resonance effects can control enormous energies by tiny triggering signals. Assim, os efeitos de ressonância de Tesla podem controlar as energias enorme por pequenos sinais de provocação.
The Begich/ Manning book asks whether that knowledge will be used by war-oriented or biosphere-oriented scientists. O Begich / livro Manning pergunta se esse conhecimento será usado pela guerra tendenciosa ou cientistas da Biosfera-orientado.

The military has had about twenty years to work on weather warfare methods, which it euphemistically calls weather modification. O militar teve cerca de vinte anos a trabalhar sobre os métodos de tempo de guerra, que eufemisticamente chamadas de modificação do tempo. For example, rainmaking technology was taken for a few test rides in Vietnam. Por exemplo, a tecnologia, produção de chuva foi levado para um teste de alguns passeios no Vietnã. The US Department of Defense sampled lightning and hurricane manipulation studies in Project Skyfire and Project Stormfury. O Departamento de Defesa dos E.U. amostrados relâmpago e estudos de manipulação de furacões no Project Skyfire e Stormfury Project. And they looked at some complicated technologies that would give big effects. Angels Don’t Play This HAARP cites an expert who says the military studied both lasers and chemicals which they figured could damage the ozone layer over an enemy. E eles olharam algumas tecnologias complicadas que daria grandes efeitos. Angels Don’t Play This HAARP cita um especialista que diz que os militares estudaram tanto os lasers e os produtos químicos que figuraram pode danificar a camada de ozônio sobre um inimigo. Looking at ways to cause earthquakes, as well as to detect them, was part of the project named Prime Argus, decades ago. Analisando formas de causar terremotos, bem como para detectá-los, fazia parte do projeto chamado Primeiro Argus, décadas atrás. The money for that came from the Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA, now under the acronym ARPA.) In 1994 the Air Force revealed its Spacecast 2020 master plan which includes weather control. O dinheiro para que veio da Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA, agora sob a sigla ARPA). Em 1994, a Força Aérea revelou seu plano mestre Spacecast 2020, que inclui o controle do clima. Scientists have experimented with weather control since the 1940’s, but Spacecast 2020 noted that “using environmental modification techniques to destroy, damage or injure another state are prohibited.” Os cientistas fizeram experiências com o controle do tempo desde a década de 1940, mas Spacecast 2020 observou que “utilizando técnicas de modificação ambiental destruir, danificar ou ferir outro estado são proibidos.” Having said that, the Air Force claimed that advances in technology “compels a reexamination of this sensitive and potentially risky topic.” Dito isto, a Força Aérea afirmou que os avanços na tecnologia “obriga a um reexame da presente sensível e potencialmente arriscado tema.”

40 Years of Zapping the Sky? 40 Anos de Zapping do Céu?

As far back as 1958, the chief White House advisor on weather modification, Captain Howard T. Orville, said the US defense department was studying “ways to manipulate the charges of the earth and sky and so affect the weather” by using an electronic beam to ionize or de-ionize the atmosphere over a given area. Já em 1958, o chefe da Casa Branca sobre a modificação do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa E.U. estava estudando “formas de manipular as cargas da Terra e do céu e assim afetar o tempo”, utilizando um feixe eletrônico para ionizar ou de-ionizar a atmosfera sobre determinada área.

In 1966, Professor Gordon JF MacDonald was associate director of the Institute of Geophysics and Planetary Physics at the University of California, Los Angeles, was a member of the President’s Science Advisory Committee, and later a member of the President’s Council on Environmental Quality. Em 1966, o professor Gordon JF MacDonald foi diretor adjunto do Instituto de Geofísica e Física Planetária da Universidade da Califórnia, Los Angeles, era um membro da Ciência, o Presidente do Comité Consultivo e, posteriormente, um membro do Conselho do presidente na qualidade ambiental.

He published papers on the use of environmental-control technologies for military purposes. Ele publicou trabalhos sobre o uso de tecnologias de controle ambiental para fins militares. MacDonald made a revealing comment: “The key to geophysical warfare is the identification of environmental instabilities to which the addition of a small amount of energy would release vastly greater amounts of energy. ” World-recognized scientist MacDonald had a number of ideas for using the environment as a weapon system and he contributed to what was, at the time, the dream of a futurist. MacDonald fez um comentário revelador: “A chave para a guerra geofísica é a identificação de instabilidades ambientais a que a adição de uma pequena quantidade de energia liberaria quantidades muito maiores de energia.” Mundo-reconhecido cientista MacDonald tinha uma série de idéias para o uso do ambiente como um sistema de armas e que ele contribuiu para o que era, na época, o sonho de um futurista. When he wrote his chapter, “How To Wreck The Environment,” for the book Unless Peace Comes , he was not kidding around. Quando escreveu seu capítulo, “Como acabar com o ambiente”, para o livro A menos que a Paz vem, ele não estava brincando. In it he describes the use of weather manipulation, climate modification, polar ice cap melting or destabilization, ozone depletion techniques, earthquake engineering, ocean wave control and brain wave manipulation using the planet’s energy fields. Nela, ele descreve o uso da manipulação do tempo, a modificação do clima, derretimento da calota polar de gelo ou desestabilização, técnicas de redução do ozono, engenharia sísmica, controle de ondas do oceano e da manipulação de ondas cerebrais usando campos de energia do planeta.

He also said that these types of weapons would be developed and, when used, would be virtually undetectable by their victims. Ele também disse que esses tipos de armas seriam desenvolvidos e, quando utilizada, seria virtualmente indetectável por suas vítimas. Is HAARP that weapon? HAARP é essa arma? The military’s intention to do environmental engineering is well documented, US Congress’ subcommittee hearings on Oceans and International Environment looked into military weather and climate modification conducted in the early 1970’s. A intenção do militar para fazer engenharia ambiental está bem documentado, audiências E.U. Congresso Subcomissão dos Oceanos e Ambiente Internacional olhou em tempo militar e modificação do clima realizada no início dos anos 1970. “What emerged was an awesome picture of far-ranging research and experimentation by the Department of Defense into ways environmental tampering could be used as a weapon,” said another author cited in Angles Don’t Play This HAARP . “O resultado foi uma imagem impressionante de longo alcance e de pesquisa e experimentação do Departamento de Defesa em maneiras ambientais adulteração poderia ser usado como uma arma”, disse outro autor citado em Angles Don’t Play This HAARP.

The revealed secrets surprised legislators. Os segredos revelados legisladores surpreendido. Would an inquiry into the state of the art of electromagnetic manipulation surprise lawmakers today? Será que um inquérito sobre o estado da arte dos legisladores surpresa eletromagnética manipulação hoje? They may find out that technologies developed out of the HAARP experiments in Alaska could deliver on Gordon MacDonald’s vision because leading-edge scientists are describing global weather as not only air pressure and thermal systems, but also as an electrical system. Eles podem descobrir que as tecnologias desenvolvidas a partir de experimentos HAARP no Alasca poderia entregar na visão de Gordon MacDonald’s, porque leading-edge cientistas estão descrevendo o clima global que não só a pressão de ar e sistemas térmicos, mas também como um sistema elétrico.

Small Input – Big Effect Pequena entrada – grande efeito

HAARP zaps the ionosphere where it is relatively unstable. HAARP zaps da ionosfera onde é relativamente instável. A point to remember is that the ionosphere is an active electrical shield protecting the planet from the constant bombardment of high-energy particles from space. Um ponto a ser lembrado é que a ionosfera é um escudo elétrico ativo que protege o planeta do bombardeio constante de partículas de alta energia do espaço. This conducting plasma, along with Earth’s magnetic field, traps the electrical plasma of space and holds it back from going directly to the earth’s surface, says Charles Yost of Dynamic Systems, Leicester, North Carolina. Este plasma conduzindo, juntamente com o campo magnético da Terra, as armadilhas do plasma elétrica do espaço e prende-lo de volta de ir diretamente para a superfície da Terra, diz Charles Yost de Sistemas Dinâmicos, Leicester, Carolina do Norte. “If the ionosphere is greatly disturbed, the atmosphere below is subsequently disturbed.” “Se a ionosfera é muito perturbado, a atmosfera é posteriormente abaixo perturbado.”

Another scientist interviewed said there is a super-powerful electrical connection between the ionosphere and the part of the atmosphere where our weather comes onstage, the lower atmosphere. Outro cientista entrevistado disse que existe uma super-poderosa conexão elétrica entre a ionosfera ea parte da atmosfera onde vem o nosso tempo no palco, na baixa atmosfera.

One man-made electrical effect — power line harmonic resonance — causes fallout of charged particles from the Van Allen (radiation) belts, and the falling ions cause ice crystals (which precipitate rain clouds). Um homem efeito elétrico – potência da linha de ressonância harmônica – provoca precipitação de partículas carregadas de Van Allen (radiação) cintos, e os íons causar queda cristais de gelo (que precipitar nuvens de chuva). What about HAARP? E sobre HAARP? Energy blasted upward from an ionospheric heater is not much compared to the total in the ionosphere, but HAARP documents admit that thousandfold-greater amounts of energy can be released in the ionosphere than injected. As with MacDonald’s “key to geophysical warfare,” “nonlinear” effects (described in the literature about the ionospheric heater) mean small input and large output. Energia soprou para cima de um aquecedor ionosférico não é muito em relação ao total na ionosfera, mas os documentos HAARP admitir que milhares de vezes, maiores quantidades de energia pode ser liberada na ionosfera de injetados. Tal como acontece com chave MacDonald’s “para a guerra geofísica”, “não-linear “(efeitos descritos na literatura sobre o aquecedor ionosférico) significa pequena entrada e saída de grandes dimensões. Astrophysicist Adam Trombly told Manning that an acupuncture model is one way to look at the possible effect of multi-gigawatt pulsing of the ionosphere. Astrofísico Adam Trombly Manning disse que um modelo de acupuntura é uma forma de olhar para o possível efeito de multi-pulsos gigawatt da ionosfera. If HAARP hits certain points, those parts of the ionosphere could react in surprising ways. Se HAARP hits certos pontos, as partes da ionosfera poderiam reagir de maneiras surpreendentes.

Smaller ionospheric heaters such as the one at Arecibo are underneath relatively placid regions of the ionosphere, compared to the dynamic movements nearer Earth’s magnetic poles. Menor aquecedores ionosféricos, tais como o de Arecibo estão debaixo regiões relativamente calmas da ionosfera, em comparação com os movimentos dinâmicos mais perto dos pólos magnéticos da Terra. That adds another uncertainty to HAARP — the unpredictable and lively upper atmosphere near the North Pole. Isso acrescenta outra incerteza HAARP – o clima imprevisível e animada de cima, perto do Pólo Norte.

HAARP experimenters do not impress commonsense Alaskans such as Barbara Zickuhr, who says “They’re like boys playing with a sharp stick, finding a sleeping bear and poking it in the butt to see what’s going to happen.” Experimentadores HAARP não impressionam Alaskans senso comum, como Barbara Zickuhr, que diz: “Eles são como meninos brincando com um pau afiado, encontrando um urso adormecido e cutucando-o na bunda para ver que vai acontecer.”


Could They Short-Circuit Earth? Eles poderiam Curto-Circuito Terra?

Earth as a spherical electrical system is a fairly well-accepted model. Terra como um sistema esférico elétrica é um modelo bem aceito. However, those experimenters who want to make unnatural power connections between parts of this system might not be thinking of possible consequences. No entanto, os pesquisadores que querem fazer ligações de alimentação artificial entre as partes deste sistema pode não estar a pensar em possíveis conseqüências. Electrical motors and generators can be caused to wobble when their circuits are affected. Motores e geradores eléctricos podem ser causados ao balançar quando os circuitos são afetados. Could human activities cause a significant change in a planet’s electrical circuit or electrical field? Atividades humanas poderia causar uma mudança significativa no circuito elétrico de um planeta ou um campo elétrico? A paper in the respected journal Science deals with manmade ionization from radioactive material, but perhaps it could also be studied with HAARP-type skybusters in mind: Um papel nos negócios respeitada revista Science com ionização sintético a partir de material radioativo, mas talvez ele também poderia ser estudada com HAARP-skybusters tipo em mente:

“For example, while changes in the earth’s electric field resulting from a solar flare modulating conductivity may have only a barely detectable effect on meteorology, the situation may be different in regard to electric field changes caused by manmade ionization… ” Meteorology, of course, is the study of the atmosphere and weather. “Por exemplo, enquanto que as mudanças no campo elétrico da Terra, resultante de uma labareda solar condutividade modular pode ter apenas um efeito mal detectável em meteorologia, a situação pode ser diferente em relação às mudanças do campo elétrico causadas por ionização pelo homem …” meteorologia, de Naturalmente, é o estudo da atmosfera e clima. ionization is what happens when a higher level of power is zapped into atoms and knocks electrons off the atoms. ionização é o que acontece quando um maior nível de potência é atingido em átomos e bate elétrons dos átomos. The resulting charged particles are the stuff of HAARP. As partículas carregadas resultantes são o material de HAARP. “One look at the weather should tell us that we are on the wrong path,” says Paul Schaefer, commenting on HAARP-type technologies. “Um olhar em que o tempo deve dizer-nos que estamos no caminho errado”, diz Paul Schaefer, comentando sobre HAARP tecnologias tipo.

Angels Don’t Play This HAARP: Advances in Tesla Technology is about the military’s plan to manipulate that which belongs to the world — the ionosphere. Angels Don’t Play This HAARP: Avanços na tecnologia de Tesla é sobre o plano dos militares de manipular o que pertence ao mundo – a ionosfera. The arrogance of the United States government in this is not without precedent. A arrogância do governo dos Estados Unidos, isso não é sem precedentes.

Atmospheric nuclear tests had similar goals. Testes nucleares atmosféricos tinham objetivos semelhantes. More recently, China and France put their people’s money to destructive use in underground nuclear tests. Mais recentemente, a China ea França pôs seu dinheiro das pessoas de usar destrutivo em testes nucleares subterrâneos. It was recently reported that the US government spent $3 trillion dollars on its nuclear program since its beginnings in the 1940’s. Recentemente, foi relatado que o governo E.U. gastou US $ 3 trilhões de dólares em seu programa nuclear desde o seu início na década de 1940. What new breakthroughs in life science could have been made with all the money spent on death? Qual a novos avanços nas ciências da vida poderia ter sido feito com todo o dinheiro gasto com a morte?

Begich, Manning, Roderick and others believe that democracies need to be founded on openness, rather than the secrecy which surrounds so much military science. Begich, Manning, Roderick e outros acreditam que as democracias têm de ser fundada na abertura, ao invés do segredo que envolve tanto a ciência militar. Knowledge used in developing revolutionary weapons could be used for healing and helping mankind. Conhecimento utilizado no desenvolvimento de armas revolucionário poderia ser utilizada para a cura e ajudando a humanidade. Because they are used in new weapons, discoveries are classified and suppressed. When they do appear in the work of other independent scientists, the new ideas are often frustrated or ridiculed, while military research laboratories continue to build their new machines for the killing fields. Porque eles são usados em novas armas, novas descobertas são classificadas e reprimida. Quando eles não aparecem no trabalho de outros cientistas independentes, as novas idéias são muitas vezes frustradas ou ridicularizadas, enquanto os laboratórios de investigação militar continuam a construir suas novas máquinas para os campos de extermínio.

However, the book by Manning and Begich gives hope that the military industrial academic bureaucratic Goliath can be affected by the combined power of determined individuals and the alternative press. No entanto, o livro escrito por Manning e Begich dá esperança de que o militar-industrial académica Golias burocrático pode ser afetada pela força combinada de determinados indivíduos e da imprensa alternativa. Becoming informed is the first step to empowerment. Tornando-se informado é o primeiro passo para a capacitação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s