O DILEMA DRACONIANO

Padrão

O DILEMA DRACONIANO

por Vicente Chagasvicente_chagas@uol.com.br

Por Rodrigo Romo

Os grupos de Draconianos sediados nas cidades e bases intraterrenas estão sendo pressionados pelas delegações que já ascensionaram para mudarem sua postura e que se permitam voltar para os mundos originários, onde sua raça é livre e que não aceitem as manipulações e confrontos com os Governos Americano e Alemão que têm procurado usar tratos parciais para obter lucros e criar a divisão entre muitos grupos deles, pois os Greys estão interferindo para procurar diminuir a ação e influência desses seres.

Os draconianos possuem um poder tecnológico muito avançado, mas não nas mesmas bases dos Grays, o que em determinados aspectos os coloca em inferioridade, e nos outros de armamentos em plena superioridade; assim, existe um impasse tecnológico e ideológico, que está sendo resolvido pelas representações de Arcanjos e Comandantes Draconianos ligados à proposta Crística de amor e transmutação.

Parte dos representantes negativos dos Draconianos que representam a poderosa energia de Satã e Belzebu tem desenvolvido um arriscado plano de controle com o Sinistro Governo Secreto, onde os Grays também são vítimas do poder de vampirização sutil dos mensageiros e representantes do Dragão Negro, que possuem suas bases no hiperespaço, onde nem mesmo os Grays podem penetrar e oferecer resistência. Assim, tenho verificado que existem diversos grupos com diferentes interesses e situações políticas distintas que mantêm cada um desses grupos em plena desconfiança de seus rivais e oponentes, não permitindo a unificação e fortalecimento, devido à desconfiança que eles possam se rebelar contra as manipulações e independência, consciência que está sendo forçada ao todo Sistema Solar pelas energias telúricas e solares de diversas estrelas, como o Cinturão de Fótons e os 22 Raios do Grande Sol Central Alfa & Ômega.

Portanto, o dilema desses seres está dentro de suas próprias representações políticas que possuem os opostos mais radicais e poderosos em franca rebelião e tentativas de pacificação. Também manipulam as energias de implantes e intrantes para obter seus interesses, assim como atuam no plano espiritual conforme suas necessidades. Grande parte desses grupos trabalha com curas e harmonização do plano emocional com troca de favores com os draconianos encarnados no plano humano, que em muitos casos não possuem consciência disso.

As bases Draconianas têm sido gradualmente energizadas e desativas pelos grupos de Luz dos Mestres e dos Comandos Estelares, mas é necessário a unificação da população humana para irradiar a luz necessária para reverter muitos quadros. Grande parte dos antigos Deuses astronautas são draconianos que empregaram formas humanas para invadir e submeter a humanidade a seus planos, manipulando a estrutura do DNA sagrado de 12 filamentos para apenas 2 como normalmente encontramos. Processo que está sendo revertido de forma gradual pela energia dos Mestres e dos Raios Cósmicos que o planeta recebe.

Quanto mais grupos de meditação e irradiação dos Raios forem criados, maior será a proteção para o planeta e a redução da ação operacional desses seres, que são vítimas de seus próprios fantasmas e holografias desde tempos remotos em seus lares espaciais. Portanto, cabe a nós da Terra revertermos muitas das ações que permitimos quando nos calamos e deixamos que as energias se manifestassem de forma negativa, através de nossas Formas-Pensamentos e Formas-Sentimentos. Grande parte dessa guerra energética é travada pela nossa Alma que tenta se libertar dos processos e das correntes cármicas que foram geradas há milênios com essas forças, das quais muitos de nós participaram em diversos lugares e posições em nossas encarnações, ora como humanos, Grays ou Draconianos, e é nessa realidade terrena que devemos reverter o quadro através da energias Búdica ou Crística que dispomos dentro do nosso potencial, restaurando gradualmente nosso DNA sagrado com 12 filamentos.

O grupo dos Essênios Pleiedianos está trabalhando em projetos de libertação consciencial dos humanos ligados às relações cármicas com as delegações Draconianas de Rígel e dos grupos subversivos de Vega, assim como os Arcturianos procuram harmonizar outros aspectos ligados aos corpos sutis de cada delegação e representação espacial manifestada na Terra, cada qual ajudando de forma potencial para impedir a eclosão de uma nova Guerra Estelar de proporções galácticas que envolveriam todas as 21 galáxias do grupo local de livre arbítrio.

Isso ajuda a explicar porque o contingente de naves e merkabás do Comando Ashtar é tão elevado chegando a um valor assustador de mais de 10 milhões de naves de diversas categorias e capacidades operacionais. Pois existe um conflito espiritual e Criador dentro dos atuais parâmetros existenciais da Terra, onde Sananda e seus companheiros determinaram que a Luz se manifeste em profundidade, o que é contrário aos interesses mesquinhos dos grupos nefastos das trevas que têm sido reforçados pela sandice humana e nossas formas-pensamentos desequilibradas e monstruosas.

Texto revisado por Cris

por Vicente Chagasvicente_chagas@uol.com.br
Vicente Chagas – Consultor de Empresas – Previsões em Numerologia, Astrologia e Cristais – Pesquisador Ufológico – Sites pessoais- http://www.projetovega.com.br e http://www.projetovega-ufo.com.br

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=12438
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s