ASCENSÃO

Padrão

ASCENSÃO – mensagem dos arcturianos


EU SOU JULIANO – SOMOS OS ARCTURIANOS

Toda a idéia moderna da ascensão está apoiada na idéia e técnica de ressuscitar-se ou “restaurar-se” para um plano elevado, enquanto ainda estão com vida.Saudações, sou Juliano. Somos os Arcturianos.A ascensão e a energia da Ascensão estão inundando o campo de energia da Terra agora. Houve um influxo novo e poderoso de energia da ascensão durante as últimas semanas. Este influxo de energia teve um efeito dramático nas Sementes Estelares e criou uma imensa abertura na capacidade de percepção. Assim, muitos de vocês são capazes de ver e experimentar realidades elevadas, campos de energia elevados e também de experimentar um incremento em sua sensibilidade.Neste ponto, eu gostaria de explorar mais o tema da Ascensão e também lhes oferecer informação sobre a tecnologia espiritual da Ascensão.

Estou a par das inúmeras maneiras que as pessoas descrevem a Ascensão. Por exemplo, alguns dizem que a Ascensão se encontra “no lugar onde se encontram” e que, portanto, vocês ascensionam com seu corpo terrestre, mas permanecem na Terra.

Toda a idéia moderna da ascensão está apoiada na idéia e técnica de ressuscitar-se ou “restaurar-se” para um plano elevado, enquanto ainda estão com vida.

Esta é uma interpretação da Ascensão. Ascender e permanecer no lugar específico na Terra, não é nossa interpretação e de fato, acredito que muitos de vocês também têm uma expectativa diferente da Ascensão. A expectativa que têm de abandonar a Terra, está de fato, em alinhamento com nossos ensinamentos originais. Essa expectativa se refere a que na Ascensão, vocês elevarão sua freqüência; sua vibração se moverá a tal ponto, que “desaparecerão” deste reino e reaparecerão na quinta dimensão. Ainda afirmamos que este evento ocorrerá, como o temos descrito. Entretanto, ainda existe expectativa, como já disse, de que a Ascensão será uma elevação no lugar; enquanto permanecem em seu corpo da Terra na Terra.Quero divagar por um segundo e explicar um pouco sobre algumas das idéias da ressurreição, que é de fato um termo galáctico. Esse termo apareceu por volta da energia dos profetas que caminharam neste planeta nos últimos 3,500 anos. A idéia da ressurreição, a forma em que originalmente foi explicada às massas, era de que nosso corpo depois da morte, permaneceria no estado mortal por um período de tempo. Depois deste período de tempo, através de uma intervenção energética milagrosa, o corpo se reformaria a si mesmo e logo transmutaria para os reinos elevados. Esta experiência se definiu como ressurreição. Neste conceito da ressurreição, um primeiro passo era chegar ao estado de morte. Depois de experimentar o estado de morte, a pessoa então seria capaz de ser “ressuscitada” ou, de ser ‘reformada’ para um corpo elevado da quinta dimensão, na quinta dimensão.
Esta idéia, de fato, encaixa com a tecnologia espiritual dos Arcturianos. É uma verdade galáctica conhecida, que a ressurreição ocorre em forma regular. De nossa perspectiva, diríamos o seguinte: se a ressurreição pode ocorrer quando o corpo já não está vivo, então, não seria lógico concluir que essa ressurreição também poderia ocorrer enquanto a pessoa está com vida? Por que é necessário que a pessoa passe pelo estado de morte, para poder ressuscitar? Em seu grego e hebreu antigo, a tradução de ‘ressurreição’ significava “restaurar aos mortos”. Dentro dos limites da palavra ressurreição, entra este conceito que os mortos são restaurados ou levados de volta à vida.Nossa compreensão da energia espiritual galáctica demonstrou e nos ensinou que não é necessário passar pelo estado de morte para ser “restaurado”. Em lugar disso, podem experimentar a ressurreição diretamente de um estado elevado de consciência na terceira dimensão enquanto estão com vida, para um estado na quinta dimensão. De fato, Enoch e o profeta Elias ascenderam – ou se quiserem usar o termo – foram “ressuscitados”. Seu estado do Ser encontrava-se no estado de “vida”, quando ocorreu sua ‘ressurreição’. Não se encontravam no estado de morte.Toda a idéia moderna da ascensão está apoiada nesta idéia e técnica de ressuscitar-se ou “restaurar-se” para um plano elevado, enquanto ainda estão com vida.Ressuscitar enquanto estão com vida, oferece diversas vantagens. A vantagem número um é: não têm que morrer no físico. Quando morrem no físico, naturalmente existem eventos complicados, que ao ocorrer, em alguns casos fecham o campo de percepção e fecham o campo de conhecimento da pessoa.

Claro que esses campos podem ser reabertos. Entretanto, a experiência de morte pode ser comparada a ir para um túnel. Se qualquer de vocês experimentou ir dirigindo através de um túnel sob uma montanha, então sabem que há um período no túnel de escuridão total. Nesse período no túnel (embora saibam que vão para diante e saibam que sairão do outro lado) ainda existe um momento de questionamento onde às vezes há medo sobre o que lhes está ocorrendo.Na Ascensão e possivelmente possamos chamá-la a Ascensão viva, não há a sensação de sentir-se desapegado da energia durante o processo; pois estão dirigindo a si mesmos.
Parte da preparação para a Ascensão é o desenvolvimento da atenção de seu EU da quinta dimensão.
Queremos que todos recordem que são seres multidimensionais, o que significa que estão vivendo em duas dimensões ao mesmo tempo. Têm uma presença na quinta dimensão. É a consciência dessa presença e a conexão com essa presença, que incrementa sua habilidade para ascender. Embora saibam disso podem ficar confusos sobre algumas questões práticas: aonde vão se colocar na quinta dimensão? Onde estará seu outro nível de consciência? Há muitas frestas, muitos lugares no reino astral e no reino da quarta dimensão, onde podem ficar obstruídos.Uma pessoa me perguntou, ao longo dos anos: “por que nos estamos saltando a quarta dimensão, Juliano?” Recordem que a quarta dimensão tem etapas e níveis, incluindo a quarta dimensão inferior, a média e a alta. Estas são formas simples de descrever os níveis. O reino astral elevado da quarta dimensão é muito bonito. O reino astral inferior está cheio de fantasmas e espíritos. Foi bem descrito como Gehinnen (palavra, em hebreu bíblico, para Inferno).
Podem usar a palavra “inferno”. O inferno se encontra no reino astral inferior e é um lugar escuro onde ‘parece’ que são ‘castigados’ ou ficam pegos em uma cadeia de eventos repetitivos. Também parece que são incapazes de escapar deste lugar. Eventualmente, podem se liberar disso. Nada, como essas experiências, é eterno no reino astral inferior, embora a experiência poderia parecer como se durasse para sempre.No reino astral inferior, a energia do espírito está ainda muito apegada à terceira dimensão. Os seres astrais inferiores podem drenar (chupar) energias dos seres na Terra para alimentar seu campo de energia. Os seres astrais inferiores encontram-se em uma situação de vibração onde a única forma de manter ou aparentar escapar de sua experiência, seria elevar seu campo de energia através de uma ligação parasita a um ser da Terra. Existem espíritos no plano da terceira dimensão que pertencem a uma energia de vibração inferior. Aqueles seres inferiores se aderem a estas pessoas e contribuem para que estas realizem coisas bastante terríveis.Tudo isto é para explicar que a quarta dimensão possui camadas inferiores e vocês não vão querer permanecer nessas camadas baixas. A camada do astral médio, por outro lado, é uma energia elevada e existem alguns seres muito elevados ali. Finalmente, o reino elevado da quarta dimensão está se aproximando da quinta dimensão e está mais perto dos conceitos do Jardim do Éden, das Portas Celestiais e aos Palácios do Céu. É lindo ali.
Certamente muitos de vocês já visitaram os reinos elevados da quarta dimensão. Há muitos Guias e Mestres ali. Via de regra, os Guias e Mestres podem ir para qualquer parte dos reinos astrais, incluindo o do meio, o baixo ou os níveis elevados. A questão é: quando se encontram no reino astral depois da morte, ainda estão no ciclo de encarnação da Terra, o que significa que renascerão outra vez na terceira dimensão. Renascerão em outro corpo da Terra. Em algumas situações, podem renascer em um campo de energia apropriado em outro planeta. Ao permanecer nos reino da quarta dimensão depois que morrem, ficariam no processo de encarnação da terceira dimensão.
A Ascensão é um ensinamento que lhes oferece a oportunidade de se livrarem do processo de encarnação da Terra e de irem para um reino elevado.
Este é um processo de Graça porque se requer uma vibração de energia elevada, de conscientização da energia e de uma consciência no campo de percepção mais elevada, para graduar-se da Terra. Muitos de vocês ainda não são capazes de alcançar esse campo de percepção elevado neste tempo de vida, sem alguma assistência. Ao mesmo tempo, posso lhes dizer que existe muita assistência agora disponível para ajudá-los a elevar suas vibrações.Parte da assistência está chegando da energia de transformação da própria Ascensão. A energia da Ascensão traz consigo nova luz, novas freqüências e novas oportunidades. Por exemplo, imaginem que contemplaram um eclipse de Sol sem saber muito sobre astronomia. Depois de ter visto esse eclipse, pode que comecem a compreender a natureza da relação entre os corpos celestiais. Possivelmente inclusive sejam capazes de imaginar como um corpo celeste pode bloquear momentaneamente a outro. Sem ter visto um eclipse, então possivelmente não seriam capazes de compreender como isso pode ocorrer.
Assim ocorre com a Ascensão. Ou seja, existem eventos, circunstâncias e padrões de energia que estão ocorrendo que vão lhes oferecer uma nova perspectiva do processo de ascensão.Quero falar sobre a luz e sobre a percepção da luz, ao nos referir aos conceitos da Ascensão. A idéia da luz é tão complexa e tão formosa! Na escuridão da noite, surge a energia da manhã. Quando a luz chega na manhã, então são capazes de ver o que existe no planeta. Se houver escuridão total, não podem ver as formas das árvores, não podem ver as formas dos edifícios, não podem ver os animais; a menos, é obvio, que tivessem uns lentes de alta visão. Na escuridão total, não se vê nada. A manhã, ao chegar, ilumina o bosque para que se vejam as árvores. Então, podem ver como tudo está e podem ver a terceira dimensão.Seus olhos têm certa fisiologia que lhes permitem ver certos campos de luz. Agora, imaginem que essa luz fica mais e mais brilhante. Digamos por exemplo, que estão vendo a luz do sol sem nenhum tipo de óculos e a luz do sol fica muito brilhante. Tudo o que vêem é luz, mas não podem ver nenhum objeto porque a luz está muito intensa. Vocês se encontram literalmente “cegados pela luz”. Muita luz não é bom. Na quinta dimensão e na percepção elevada, a luz vai se tornando mais e mais forte. Em suas percepções normais em que foram treinados na Terra, podem cegar-se pela luz e assim, é por isso que não podem ver os reinos elevados.O que estou dizendo é que podem treinar-se para destravar os Códigos de Ascensão, que, por sua vez, lhes ajudarão a destravar o campo de percepção. Quando há uma quantidade aumentada de luz sua fisiologia visual e sua concepção mental se ajustarão para ver o reino seguinte, bem como para ver e experimentar a energia elevada.

Perceber os reinos elevados não é simplesmente ver, é também sentir.É ser capaz de ver uma experiência elevada em níveis multi-perceptivos. Vocês têm cinco padrões básicos de percepção (os 5 sentidos) e tendem a pensar neles como se fossem habilidades individuais que não interagem uma com outra. O ‘ver’ e o ‘escutar’, por exemplo, pode ser uma combinação de dois campos perceptivos que estão interagindo. ‘Tocar’ e ‘ver’, pode ser outra combinação.No conceito da tecnologia da Ascensão, um incremento na luz também será correspondentemente experimentado como um incremento em seu campo de percepção e em suas forças de percepção, para que não sejam cegados pela luz. Serão capazes de ver com luz elevada por volta da quinta dimensão.


Quero que considerem isto: se elevássemos à freqüência de luz no planeta onde se encontram, começariam a ver os corpos das pessoas como bolas de luz realmente luminosas. (A forma física que vêem agora na realidade da terceira dimensão, é um corpo sólido que representa muitos aspectos da energia da pessoa, incluindo vidas passadas, enfermidades, densidades e os efeitos das experiências na vida da terceira dimensão). Seriam capazes de ver o padrão energético verdadeiro da pessoa que está à sua frente.Se fossem capazes de experimentar a luz elevada e de ter uma abertura correspondente em seu campo de percepção, então seriam capazes de sentir as pessoas como bolas luminosas energéticas de luz. Os padrões de energia que constituem seu corpo da terceira dimensão se encontram em tal freqüência que não lhes permite ver todos os níveis de um corpo luminoso. E de fato, se na verdade vissem a energia luminosa das bolas agora, então poderiam confundir-se e não saberiam o que fazer com isso. Agora possivelmente compreendam melhor os padrões de energia luminosa…

Incrementar a luz é uma discussão interessante porque na Ascensão só poucos terão a habilidade de participar de forma completa no incremento da luz. Há um incremento na luz que está chegando ao planeta. As freqüências de luz já se incrementaram em forma dramática nas últimas três semanas. Somente alguns serão capazes de usar e abrir seus campos de percepção, incluindo os da luz elevada, podendo assim perceber a conexão que existe entre vocês e outros seres de luz que vivem na quinta dimensão.Chamamos a estas conexões, cordões etéricos ou ‘fios de luz’. Estes cordões etéricos ou fios encontram-se em todos os seres humanos. Entretanto, alguns cordões etéricos só atuam ao nível da terceira dimensão, embora esses ‘fios etéricos’ de luz estejam conectados à quinta dimensão agora, porque estiveram trabalhando conosco. Durante a Ascensão, e através desses fios etéricos, serão capazes de projetar e de levar seu corpo luminoso principalmente à quinta dimensão.Quando movem o corpo etérico, movem também o corpo luminoso. Faço uma distinção entre o corpo luminoso e o corpo etérico.O corpo físico é um campo de energia.

Visualizem uma mesa. Podem ler em física, que essa mesa realmente não é sólida. Essa mesa é feita de moléculas energéticas que estão girando ao redor uma da outra à velocidade da luz e existem nêutrons, prótons e quarks, etc. que constituem essa mesa. Se colocarem sua mão nessa mesa, sua mão se detém porque experimentam a mesa como algo sólido.

Se estivessem em um campo de percepção elevado, então poderiam ver a mesa como um campo energético. Assim, ao experimentar esse estado de consciência elevada, vocês de fato poderiam passar sua mão através da mesa. Isso é o que faz gente como Sai Baba. São capazes de sair de sua realidade da terceira dimensão porque também estão neste outro reino. Com ambos os estados de consciência – uma consciência deste reino e dos reino elevados -, podem fazer o que seria considerado como ‘truques’, trazendo assim objetos de outra dimensão para a terceira dimensão.O corpo luminoso é a chave para a Ascensão porque o corpo físico segue ao corpo luminoso.Lembrem-se que, em última instância, todos os fios levam o ser humano para o caminho de retorno ao Criador. Assim, poderia haver milhares de fios luminosos de luz em um corpo luminoso. Os verdadeiros profetas e os grandes líderes espirituais incrementaram e fortaleceram seus fios luminosos de volta para o Criador. Os fios luminosos dos profetas se conectam aos dos guias e mestres. Vocês têm fios de luz luminosos conectados agora ao Templo Arcturiano, ao Templo de Cristal e a outros lugares da quinta dimensão.

Destravar os Códigos de Ascensão também significa que estão abrindo as portas da percepção em sua mente e em seu corpo.



Podem pensar: “Bem, Onde está a quinta dimensão?”. É verdade que cada dimensão é como uma esfera, uma enorme bola ou esfera que interagem umas com as outras. Quando se encontram na quinta dimensão, os conceitos de espaço e tempo são totalmente indescritíveis. Na quinta dimensão, não há espaço entre as coisas, mas ainda não podem compreender isso com sua mente da terceira dimensão. Como os objetos podem existir sem o espaço?. Como é que não há espaço ou separação de objetos? Como é que não há espaço ou separação entre as pessoas? Isto é certamente um paradoxo.
Com esta energia elevada de Ascensão, mais luz descendeu à Terra agora. A abertura das portas de ascensão pode destravar os Códigos de Ascensão.Podem ver e experimentar a quinta dimensão justo frente a seus olhos. Será como uma luz brilhante que os cegará. Em lugar disso verão jardins e a luz amorosa e intensa do espaço amoroso da quinta dimensão. Caminharão cruzando a ponte e isso os levará à quinta dimensão. Ascenderão.Assim simples pode ser a Ascensão. Pensem no mundo do sonho. Em um sonho, um evento simbólico ou uma ação simbólica se mostrarão para demonstrar uma transição. Descrevi esta luz elevada e os efeitos desta luz elevada. Usarão esta luz para ver o que está frente de vocês no reino da quinta dimensão. Assim, quando a ponte aparecer para que a cruzem, escolherão cruzá-la. Esta ponte será o símbolo para cruzar as dimensões. Essa será sua ascensão.Quero explicar que essa ponte e essa experiência também estão disponíveis para aqueles que já morreram. Recordem que a primeira lição da ascensão que foi oferecida por Jesus/Sananda foi a ressurreição dos mortos. Podem, inclusive, serem capazes de ascender imediatamente depois de sua morte. Se seu carma da Terra não lhes permitir sustentar sua vida física até a Ascensão, não se preocupem, porque ainda serão capazes de ascender. Amo os ensinamentos de Jesus e seus ensinamentos sobre a ressurreição.

Continuem trabalhando nos Códigos de Ascensão. Isto lhes garante sua ascensão. Agora, passarei a palavra para o Arcanjo Metatron.

Eu sou Juliano.

Saudações, sou o Arcanjo Metatron.

Destravar os Códigos de Ascensão é uma das lições mais poderosas na terceira dimensão. Considerariam a possibilidade de retornar a qualquer tempo de vida onde tivessem a oportunidade de destravar os Códigos de Ascensão?. Estes Códigos de Ascensão estão em seus códigos do DNA, estão em certas partes de seu cérebro.Com certeza já ouviram seus cientistas afirmarem que o ser humano usa cerca de 20 a 22% de sua capacidade cerebral. Muita de sua força cerebral está adormecida. Precisa despertar, mas não pode despertar a menos de que exista uma preparação apropriada e a menos de que exista um circuito apropriado estabelecido para sustentar a energia de elevada vibração. Isto quer dizer que a freqüência vibratória da ascensão é mais elevada que a energia normal. Recordem que Juliano descreveu a luz como algo ‘cegante’. Ninguém quer ser cegado.Certas energias elevadas foram acessadas através de exercícios dados aos místicos. Uma das energias que foi dada foi a energia do Mer-Ka-Ba. Mer-Ka-Ba significa “a carruagem” – ou seja, o veiculo que serve como um instrumento protetor para trazê-los para o reino elevado. Esse veiculo pode levá-los a luz elevada para que estejam protegidos e portanto, não sejam cegados na energia elevada. Podem pensar no Mer-Ka-Ba como um veiculo que tem conexões e filtros especiais que os torna capazes de ver para onde o Mer-Ka-Ba os está levando.

Eu, o Arcanjo Metatron, vou chamar as energias e a luz do Mer-Ka-Ba para que trabalhem com todos vocês neste momento. Alguns de vocês tiveram vidas no antigo o Egito e reconhecerão esta palavra: Mer-Ka-Ba.. É uma energia antiga que foi transformada e transmitida.Visualizem sua carruagem divina diante de vocês. Dêem um passo e entrem em carruagem do Mer-Ka-Ba. Ao entrar na carruagem Mer-Ka-Ba, sentem que há um domo de vidro e se estiram para trás para fechar o domo, para que encapsule totalmente a carruagem que vai transporta-los. Eu, Arcanjo Metatron, peço-lhes que fechem seus olhos e ao irem fechando-os, vão se locomovendo. Estão sendo transportados embora não sintam nenhum movimento. Esta é a tecnologia do Mer-Ka-Ba. Ao abrir seus olhos, encontram-se em um jardim divino conhecido como o Jardim do Éden, um paraíso da quinta dimensão. Tem uma luz formosa. É uma Luz primitiva. Tem a luz do Adam Kadmon, a luz que viu Adão. É a Primeira Luz. Esta luz foi a primeira luz no Jardim do Éden.Abram a tampa da carruagem Mer-Ka-Ba e vejam esta luz. É uma luz multidimensional que nunca viram na Terra. Caminhem para este jardim e vejam, sintam e escutem esta luz. Esta é a luz sagrada! Vejam seres divinos que se encontram no jardim caminhando com esta luz. Nesse momento dentro de vocês pode haver a recordação dessa luz – a sua luz de ascensão e a energia de ascensão. Luz Sagrada, Luz Sagrada do Jardim do Mer-Ka-Ba. Bênçãos na Luz.
Vocês percebem que este jardim é imenso, mas não sentem como se houvesse algum espaço. Neste jardim podem estar com quem queiram e escolher com quem querem estar. Sentem-se UM com a energia do jardim. Podem ver essa primeira luz. Com essa luz, podem ver algo no universo.Agora, é tempo de retornar à sua carruagem Mer-Ka-Ba. Dão um passo adiante e estão no veículo. Fecham a cobertura de vidro e logo são inundados com a luz divina. Fechem seus olhos. Retornem ao ponto de início na Terra. Abram seus olhos e se encontrem de volta no quarto. Levantem a coberta de vidro e estarão de volta em seu corpo físico. A energia, as freqüências e a energia da cura estão todas com vocês ao assumirem seu corpo físico. Se forem capazes de compreender e de conceber a Primeira Luz, serão capazes de usar a energia da ascensão e a luz da ascensão para sua própria ascensão.


Compreendam que a luz é uma forma confinada, mas a luz é a fonte de toda a criação e a luz pode ser a entrada para os campos da percepção. A luz pode criar coisas. Seu conceito da luz precisa expandir-se, para que a experiência de luz seja uma experiência visceral. A luz é uma experiência de sensação.

Deixem que os Códigos de Ascensão sejam conhecidos por todas as Sementes Estelares que escutam ou lêem estas palavras. Abram-se, para que compreendam o verdadeiro uso e significado da luz e logo poderão usar a luz para sua ascensão.


Sou o Arcanjo Metatron, na Luz. Bençãos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s